Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

domingo, 4 de novembro de 2007

Boa tarde princesas

Então meninas como esta a correr o vosso final de semana?
O meu começou com uma saída ontem a noite a um bar de karaoke e mais a minha família, pois já devem imaginar não resisti a pita shoarma nem a batata frita e a maioneses. rrrrrrrrrrrssssssssssss
Mas hoje de manhã levantei me foi buscar o pão a pé e o resto que me faltava como forma de fazer um pouco exercício físico, regressei bebi um sumo de laranja natural e comi duas sandes devia ser meio dia e meia depois deitei-me e não comi mais nada, agora para o jantar tenho uma sopinha de legumes para que isto volte a normalidade vou ter que me esforçar e ter cuidado de novo para me conseguir controlar.
beijinhos a todas e o resto de tarde delicioso pra vocês

29 comentários:

Kika disse...

Querida Sany. Que bom que voltaste! Estava me sentindo tão sozinha, sem notícias das minhas amiguinhas. Todas parecem está cheias de afazeres e as novidades têm sido poucas. Bom recomeço na universidade. Um beijo para ti e outro para Sofia que tb anda sumida.

Flávia disse...

Puxa Sany que bom que está voltou!!! Realmente e dificil não dar uma escapada ao sair com a família e batata... Ih é complicado.

Mas a alegria e o prazer de te-los ao lado compenssa não e mesmo?

Uma semana fantástica para você.

Beijos, Flavinha

Fay van Gelder disse...

Querida Sany - Força, agora vc volta ao normal :)

Bjo:)

disse...

oba ! de vez em quando é bom ter esses momentos de prazer...

não pode é fazer disso uma rotina...
beijinhos

AnaSakura disse...

ui ui ui, voltast logo xeia d pecados a declarar... vais certamnte entrar nos eixos a partir d agora sobretd pk já tens alguns problemas rsolvidos

Sofy disse...

ola linda!!!

ja voltei...ehehe...depois de muito tempo sem aparecer por ca ;-)
o teu blog cada vez ta mais giro...

um beijo para ti

Kika disse...

Como vão as aulas?

Sofia disse...

Oi minha linda!
Fico feliz por estraes de volta!
Ainda bem que as coisas estão a a reccompor-se. Qto à R.A. fazes mt bem ires com calma.. precisas de habituar o corpo aos novos hábitos, que é para não ser um grande choque.
Beijinhos gdes!

Angie K disse...

Oi, Sany
Complicado resistir a gostosuras assim... Mas chegamos lá!!! Bjos

Kika disse...

Sany, saudades. Dê notícias.

Crista disse...

Beijos para todos e um óptimo fim de semana. tenho saudades.

rosi mary disse...

oie quanto tempo hein vim dar uma olhadinha no seu blog é dificil se controlar nas nossas saidas mesmo ne mas faz parte beijos e otima semana

Kika disse...

Sany, imagino que estás cheia de afazeres. Obrigada pela visitinha. Desejo que tudo esteja a correr bem em todos os aspectos do teu dia-a-dia. Dá notícias sempre que possível. Um beijo.

Sofia disse...

Oi linda!!
Que é feito de ti??!!
Espero que esteja td bem.. vokta rápido!
Beijinhos gdes!

Valentina disse...

amigaaa, eu amo suco de laranja natural!!!Me jogo!!!

A vida.... disse...

ola minha linda!!
so passei para te mandar um grande bj

Crista disse...

Volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta, volta ....

SAUDADES MIGA

Sofy disse...

entao k é feito de ti k nao dizes nada

Kika disse...

Adoraria saber notícias tuas.

Kika disse...

Passei para desejar-te um ótimo Natal ao lado dos teus. Amor, Saúde e Paz. Bjins.

Kell disse...

Olá! Passei por cá para te desejar FELIZ NATAL.
Bj

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....Q é feito de ti q não dás noticias??!!?? Espero q esteja td bem ctg..... Diz qq coisa....Please!!!!
Vim desejar-te um Feliz Natal....q tenhas mta saúde....mta paz,amor e felicidade.....Bjo gde c carinho...

Kika disse...

Feliz Ano Novo!

Miminhos do Guinho disse...

Excelente 2008 linda.....

Crista disse...

Volta Sanyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy.
Mil beijos, bom ano e tudo de bom.

Valentina disse...

OI sany vim aqui dizer que adoro vc!!!!e sinto sua falta!!!!

Sofy disse...

onde andas......

Kell disse...

Olá! Pelo que escreves-te o teu fim de semana deve ter sido bom!! Há dias que merecemos cometer uns excessos, até nos fazem bem!! Depois temos de compensar!
Beijinhos e alimenta-te bem!!

Kika disse...

Dá notícias...