Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

domingo, 21 de outubro de 2007

olá princesas


Como vai a vossa r.a?
A minha vai indo dentro de algumas normas, falhando e me batendo com isso,mas a minha vida não tem estado grande coisa acreditem amigas...
A faculdade não começou ainda tem sido um enrolar, que nem imaginam,paguei de inscrição e as outras coisas 850€, agora estou pedindo a transferência porque a faculdade não conseguiu vagas de acesso, vou ter que pagar de novo isso e ainda mais a transferência que são a mais 200€.
Para piorar vive uma situação complicada devido a ter uma amigo que com o Tempo veio a gostar de mim de uma forma diferente da amizade e lidar com isso não foi fácil como devem entender.
As minhas princesas resolveram me dar dor de cabeça também entre protestos na escola e alguns namorados pelo meio próprio da idade mas que me tem deixado um pouco de cabelos em pé.
Hoje li a mensagem que a ZÀ me deixou e concordo com ela estou a perder as amigas que conquistei aqui e que tanto me ajudam, os comentários diminuíram e isso não é bom sinal.
beijinhos amigas e peço desculpa por tudo e ajudem-me nesta volta

1 comentário:

Kika disse...

Que história é esta de "perdendo amigas"? Eu continuo por aqui, vindo sendo te visitar. Puxa, qto dinheiro tu já pagaste! Espero que tudo entre nos trilhos logo logo. Um beijinho.