Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Voces são a minha maior força


amigas ou anjos??? faço-me essa pergunta muitas vezes porque??
os anjos acompanham-nos para todo lado são a nossa sombra,pensamos neles quando algo não esta bem.
Amigos quando podem estão pensamos neles por algum motivo especial.
por isso vocês para mim são os meus anjos amigos porque é em vocês que vou buscar a minha força para levar esta ra em frente
beijos

3 comentários:

disse...

Oi Sany, sumiu, nunca mais apareceu!! Passa por lá de vez em quando. Amigas são prá cultivar, certo? Bjs Zá

Crista disse...

Oi miga, vou estar ausente 3 dias, tenho um casamento em Grândola e fico lá.
Mil beijocas, chego no domingo mas se vier muito tarde só vou postar 2ª.
Bom fim de semana e mil beijos

Colher e fogão disse...

olá querida

eu sumi... mas estou de volta... mais determinada que nunca!