Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quarta Feira 25 de Julho de 2007


Bom dia queridas bologueiras!!!

Como esta a correr a vossa dieta?

Bem eu estou mais ou menos lutando contra a comida, e uma decepção amorosa, mas sempre me valorizando primeiro a mim.

Ontem o dia correu mais ou menos dentro da dieta, levantei foi arranjar as unhas pois tive uma amiga que passou cá em casa pra brincar um pouco com a minha filhota e eu aproveitei para a me arranjar um pouco!! heheheh

Aqui vai a minha ementa de ontem:


Pequeno Almoço:

não comi nada pois não me apeteceu.


Almoço:

Como foi tudo muito a correr ontem, foi a café comprei uma sandes de carne assada, que trazia também uma rodela de tomate e uma folha de alface. Resisti aos sumos.


Lanche:

1 Iogurte magro, 1 fatia de queijo, 1 fatia de fiambre de peru, uma bolacha de agua e sal.


Jantar:

2 postas de pescada estufada com soja e cogumelos

sobremesa gelatina.


ceia:

gelatina


ontem a noite deu-me uma ataque e peguei num pedaço de chocolate e meti na boca mas retirei de seguida e joguei fora vinguei-me na gelatina que dizem que não engorda alguem me sabe responder a esta duvida????

6 comentários:

Sofia disse...

olá!
espero que esteja td bem e que tejas mais animadita! :)
eu não sei dizer se a gelatina engorda ou não (mas sempre ouvi dizer que não e que aliás faz mt bem ao cabelo e às unhas)mas sei que agora há à venda gelatina light (o que é mto bom, pk ainda tem menos calorias do que a antiga!)!
Beijinhos Grandes e qq coisa.. é só dizer! :)

Anónimo disse...

Não vais acreditar, mas tinha acabado de ver o teu blog :) vi no blog da Luna e dei uma espreitadela, so não tinha deixado comentario.
Obrigada pela visita e comentario, ja te vou linkar.
Tem um optimo fim de semana.
Jokitas angelicais

um novo eu disse...

olá. vim cuscar o teu blogg e desejar muita sorte :) bj

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....brigada pela tua visitinha:) È sempre bom fazer novas amizades:)

Já vi que temos uma coisa em comum...além duns quilitos a mais:)....também estudas na univ né?!?!? Lololol.....

Podes comer gelatina à vontade....aliás encontras já no mercado gelaninas ligth....que não têm gordura....são mesmo recomendadas pelos nutricionistas....pelo menos o meu recomenda...embora eu não coma:(.....faz muito bem à pele, às unhas...ao cabelo...aos ossos....por isso se gostas aproveita.....já agora dou-te uma dica....que podes fazer de vez em quando....eu adoro fazer gelatina com leite....em vez de utilizares àgua quando estás a fazer a gelatina....utiliza leite meio gordo....o procedimento é o mesmo como se fosse água....e fica uma delicia....eu adoro a de tutti-fruti!!! Claro fica com mais algumas calorias do leite...mas também não é nada por ai além!!! Experimenta que vais adorar!!!!!

Uma beijoca enorme e vou lincar-te no meu blog!!!! Bom fim de semana!!!

ximiusa disse...

força sany!
mto bem a tratares d ti, a dizer nao ao xokolate, atitudes mto positivas.
a gelatina tem +- as cals d um iogurt, mas so tem fibra e açucar e colageneo, d kk cas formas d noit evita os hidratos.
mas acredita k +e mto melhor k o xokolate!!!
MTO BEM!!
bom fdsemana

Fay van Gelder disse...

Oi:)
Vi-te no blog da Lau e vim cá cuscar.
Estou na manutenção , mas também sempre na luta contra os Kilos.

Gelatina é Óptimo e se fôr de origem vegetal, tanto melhor.

Vou-te linkar se não te importares é claro.

Bjo e Bom Fim de Semana