Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Quinta feira 27 de Julho de 2007


Queridas amigas


Esta a chegar o final de semana upi upi, depois de fechada este tempo vou passar o final de semana a monteargil, finalmente andar na minha mota de agua querem vir? seria otimo podermos conversar sobre as nossas vitorias... hehe

( prometo deixar umas fotos daqela zona maravilhosa)

Tenho sentido um grande apoio e grandes dicas que tenho a prendido aqui com voces, beijos a todas que estao nesta luta.


Aqui vai o que comi:


Peq almoço:

1 torrada e 1 sumo de laranja


Almoço:

uma saladado mc donald`s, com alface, tomate, ovo, atum, cenoura.

4 nugget`s de frango


Lanche:

nada


Jantar:

2 pernas de frango no churrasco, e 3 colheres de arroz branco

sobremesa 2 fatias de meloa.


Pois é um deslize os nugget´s mas os muidos quiseram mc e eu resisti as hamburgures molhos e coca cola que eu adoro, comi a salada e os nuggets.


Bem o fim de semana esta a porta e eu vou passa-lo fora mas levo portatil pois quero estar sempre atualizada das vossas novidades.


2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá :))

Antes de mais obrigado pela visita!
Tens 3 meninas?! Que lindo...quem me dera...mas para já só 1 :))))

Estás muito motivada com a dieta continua assim, com força de contade tudo se consegue!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana, aproveita que o tempo vai estar optimo!

Beijinhos doces

Miminhos do Guinho disse...

Oix....adorava andar de moto de água.....ver se deixas fotos:)

Espero que o fds tenha sido óptimo....

Passa pelo meu cantinho....tenho lá um desafio para ti....

Beijoca gde!!!