Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 31 de julho de 2007

terça feira 30 de Julho de 2007

queridas amigas

Hoje foi com as minhas meninas a piscina, fiquei indignada, pois quis ir tomar o pequeno almoço, e dei-me conta que no bar não havia nem sumos naturais nem torradas... rrrrrrrrrssssssssss estão a ver fiquei logo mal disposta mas acabei por beber um copo de leite e comer uma tosta mista.
Foi me pesar ontem e estava com 87, 20 foram 800kg acho que não esta mau já é um bom começo penso eu fiquei motivada.
Gostava que alguém me ensina-se a gostar de sopa pois isso eu não consigo comer, queridas amigas tem algum troque?

3 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Lololol....truques para gostares de sopa linda!??!?!?!

Podes sempre fazer com se faz às crianças.... tapas o nariz....e engoles!!!!! hihihihihih......Opáaaaaaaa.....mas a sopinha é tão boa e saborosa.....tenta uma de que realmente gostes.....há tanta varieadade!!! Não gostas mesmo de nenhuma!??!?!?

Olha o teu posto de 1 de Agosto n se vê nada!!!

Beijoca enorme!!!

disse...

Olá !
Posso te add em meu blog ? assim eu venho te visitar sempre...
Hmmm....
eu amooooo sopas !
de todo tipo ! são deliciosas !
pq não gosta ????
bjs

Fay van Gelder disse...

Olá:)

Truques para gostar de sopa???

Linda a sopinha é tão boa, se fores ao meu blog das receitas, encontras lá receitas de sopas muito saborosas.

Se te esforçares vais ver que vais aprender a gostar.
Bjo

** O Link que colocas-te não se vê nada.