Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Terça Feira 24 de Julho de 2007


Mais uma vez agradeço a todas as amigas que tem passado por aqui e deixado o seu contribuito para a minha dieta, isso é um incentivo pra minha dieta.

Ontem o dia correu com normalidade, em casa porque não posso sair a minha filhota esta com varicela, mas aproveitei para dar uma volta pelos blogs e assim obter mais algumas informações sobre dietas.

Aqui vai a minha ementa de ontem:


Ao pequeno almoço não comi nada pois levantei um pouco tarde,


almoço.

Esparregado com tomate

sobremesa uma fatia de melão.


lanche:

2 fatias de fiambre de peru, e um copo de leite


jantar:

3 bifanas assadascom 3 colheres de arroz integral e salada de tomate e pepino.


ceia: 1 copo de leite


Quando me deu a fome ontem a noite pensei no pão mas resisti e bebi um copo de leite fico contente pois é o meu segundo dia de dieta sem fome, nas outras tinha sempre a sensação de estar a morrer de fome.

Agora so tenho que continuar e aprender a fazer exercicio fisico e beber 2 litros de agua que são coisas que eu não faço.

1 comentário:

disse...

É isso aí ! continue assim... vai acabar se acostumando e o prazer de estar emagrecendo será muito gratificante !
ah ! não tem lojas de produtos naturais por aí ? com certeza irá encontrar !
beijinhos carinhosos