Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

segunda-feira, 30 de julho de 2007

sabado e domingo 28 e 29 de Julho de 2007

Olá lindas!!!

Este final de semana correu muito bem, apesar do calor ser imenso, imaginei so que em monte argil, esteve nada mais que 45graus, imaginei o calor rsss.......
Bem mas o final de semana correu mto bem em todos os sentido,no sabado de manha levantei-me e mais a minha irma cristy e pela primeira vez fizemos juntas uma caminhada de 30 minutos, devo confessar que me senti cansada mas motiovada pra continuar, mas tanto eu como a minha mana cometemos um erro fizemos caminhada de chinelos acabamos por nao fazerno domingo, prometo que hoje já compro uns tenis....
A ementa de sabado foi:

pequeno almoço:

1 fatia de fiambre de peru, 1 copo de chá pleno, gelatina e um cafe


Almoço:
1 sandes de pão intregral com fiambre de peru, bebi dois copos de chá pleno


jantar.
salada de tomate e pepino com truta grelhada,
1capuchino

ceia:
gelatina


pois eu desde que soube que a gelatina nao engorda tenho me vingado nela quando tenho fome hehehe...
Fiz mto praia este final de semana nadei algumas vezes...

ementa de domingo:

pequeno almoço:
1 fatia de fiambre, e uma fatia de queijo flamengo e uma cafe


Almoço:
3 costoletas grelhadas, com salada de tomate,
e gelatina

lanche.
pão intregral, com fiambre, chá pleno, 1 meloa e gelatina

Jantar:
1 fatia de queijo, 1 de fiambre, 2 fatias de mortandela e 1 fatia de pão integral.

4 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá:)
Na sua dieta está faltando frutinha e mais comidinha como sopa, etc...

Bjo e Boa Semana

Bel disse...

Olá Sany! :)

Muito obrigada pela visita e pelo teu comentário! :)
Vim cá agradecer teres passado pelo meu cantinho, deixar-te um beijinho e dizer que estou contigo também nesta tua batalha, aliás acho que estamos todas uma com as outras certo?! ;o)

Deixo-te agora, mas prometo voltar :) Um exelente dia para ti!
Beijinho!

Nota: Também fiz essa descoberta acerca da gelatina já há uns bons tempos atrás. Agora também minha aliada ;)

Anónimo disse...

Ola passei para deixar uma jokita

ximiusa disse...

oi sany, olha k para fim d semana n foi das piores coisas nao
tem cuidado com os petiscos pk essas fatiazinhas e tal s clhar n enxem tanto como um prato d sopa, no entanto acredita k teem mtas mais calorias.
mas ja estas a andar e isso e mto bom, claro k tenis é muuuuuuuuito importante.
MAs acredita kem m dera a mim ter comido assim est fdsemana MTO BEM!