Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 24 de julho de 2007

Segunda Feira dia 23 de Julho

Queridas amigas, obrigada a todas as que vieram aqui e deixaram comentarios,é bom começar a ter amigas que lutam como eu, isso levanta-nos a moral.
Bem quanto ao dia de ontem correu mais ou menos, pois o que mais me custa é a noite pois durmo sempre tarde, e bate uma fome, principalmente agora que a minha bonequinha mais nova esta em casa doente, eu nem tenho saido a rua nem pra o cafezinho.
A minha ementa ontem foi:

pequeno almoco:
não comi nada porque acordei quase a hora de almoço

almoço:
1 costoleta de porco grelhada, 1 batata cozida, 1colher de azeite nas batatas,salada de tomate
e de sobremesa comi 1 fatia de melão.

no lanche:
comi 2 fatias de fiambre de peru, 1 fatia de queijo terranostra, e 1 copo de leite.

Ao jantar
3 colheres de massa, 2 pedaços de carne estufada, salada de tomate e 1 pão com manteiga.

Depois a noite enquanto a minha bonequinha estava a ver tv e a comer um pão com chocolate, eu dei duas trincas, mas veio me logo a ataque de consiencia e fiz um sumo daqueles que se desfaz na agua "tang" sem acuçar.
Ate que adormeci acordando hoje com força para uma boa luta.
Como tiro a vontade de comer pão sabem me dizer?

Sem comentários: