Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

amiguinhas estou de volta

Queridas amigas estou de volta peço desculpa pela minha ausência mas as minhas princesas começaram a escola, as apresentações ocuparam-me o tempo...
Quanto a minha RA estou conseguindo equilibrar, com alguns deslizes pelo meio mas vou conseguindo levar e a balança tem sido generosa comigo,arranjei uma forma de beber o chá verde, tem k ser frio e com duas gotas de limão e ai estou eu a beber duas chávenas ou três por dia...
novidade escrevi-me na natação e na hidro, vou fazer 3vezes por semana é uma forma de fazer exercício e de me aliviar a pressão da faculdade que devo confessar que estou a morrer de medo.
Amigas queria deixar aqui uma alerta para uma amiga nossa blogueira que esta a passar por uma fase complicada da RA, esta desanimando e como todas nos sabemos o que é isso, quem puder passe pelo cantinho dela deixando um incentivo pois todas nos sabemos que isso ajuda e muito, o nome dela é a CRISTA...

Não posso deixar de expressar a minha alegria pela KIKAS, que acabou a sua licenciatura, é de certeza uma alegria imensa para ela e para quem de perto acompanhou o seu esforço por isso PARABÉNS KIKAS E MUITO ÊXITO NA SUA VIDA.

Beijinhos a todas e muita força

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Sany, que bom que vc ta se cuidando, que ta bem. Legal que vai fazer natação, isso emagrece mesmo, da uma canseira porque gastamos muita energia, a hidro já fiz e não acho que emagreça muito.
Começei a fazer natação este mês, mas fui obrigada a parar porque estava com muitas dores, e meu médico somente em novembro eh que me libera para atividades físicas, então, com muito sacríficio e ansiedade, esperarei, e esta a passar rápido os meses, que bom.

Um abraço pra vc, se cuida, e não desista nunca, ok?!!!!
Marcinha
http://cindyriko.blogspot.com

Alli disse...

Ola!!
Passando para dar um alo...
Conhecer vc e desejar-lhe um otimo fds!!!
^^

Bjuxxxxxxxx

um novo eu disse...

OI lindona,

Fico feliz por sentir que andas mais animada :). Tu vais conseguir linda...

Aos poucos venceremos... ;)

um beijinho

Crista disse...

Oi querida do coração.
muito obrigado pelo apoio. pela referência à minha pessoa no teu blog. ès um anjo.
Bom domingão e ânimo para cima.

Kika disse...

Mais vejam só, que bloguinho mais fofo!
Tá lindinho teu cantinho Sany.
Que bom que vais fazer exercícios, vais ver como tudo melhora, principalmente o humor para enfrentar o dia-a-dia.
Eu continuo sem exercícios, fase de ajuste de horários...
Bjins.

disse...

ei Sany...
vim aqui te visitar.. navegando achei seu blog.. rss vc sabe como é né? achei legal seu retorno.. e tamus aí pra trocar forças! rsss
b-jim

qndo quiser.. venha me visitar..