Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Homenagem a minha Kika

Hoje resolvi homenagear uma das minhas amigas blogueiras e quem foi a eleita depois de muito pensar foi a KIKA
Porque a kika porque tem sido uma pessoa que me tem acompanhado ao longo deste percurso sempre com carinho e paciência, carinho nos comentários, paciência para me ajudar a colocar este meu cantinho sempre mais bonito...
Tens sido uma a pessoa que me tem marcado muito nesta nova etapa da vida que eu estou a travessar, obrigada por tudo amiga, espero que continues ao meu lado...

MySpace Graphics
MySpace Graphics & MySpace Codes




9 comentários:

Sofy disse...

ola linda!
gostei da homenagem ta muito giro :-) parabens.
vi o teu comentario no blog mas ja estou de volta. :-)eheh
tive a descansar do fim d semana ahahaha.
um beijo linda.

Débora disse...

bom...então...PARABÉNS PRA KIKA.

Colher e fogão disse...

é bom ter alguem q nos ajude não é....

amigo é para isso

parabens a Kika tb!

Bel disse...

E porque os amigos são do melhor que há no mundo...um beijinho para ti e outro para a kika! :)

Kika disse...

A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puxa, "tô me achando", como a gente diz por aqui no BR.
Que LINDO!!!! Adorei a homenagem, não mereço tanto.
Não sabia que estava sendo tão importante...Obrigada, amiga!
Estou mesmo emocionada.
Saiba que podes continuar contando comigo para o que precisar.Logo eu, que não tenho sido lá um grande exemplo de dedicação à 'causa' lololol...
Vamos todas juntas.
Beijos pra todas e um especial para ti.

me disse...

Oi,
Devemos sempre agradecer a quem realmente merece... sendo assim Parabéns Kika.
Jokinhas

disse...

Olá ! que legal fazermos amizades por aqui ! é liiinduuu né !?

como estão as coisas por aí ?????

firme e forte sempre !!!!!!
bjs

Kika disse...

Sany, e o cursor? Vc tentou? Qualquer coisa, estou às ordens. Bjins mil.

Crista disse...

Oi miga,

Quem tá desanimada sou eu, só me apetece dormir...o peso tá estagnado que grande mierda!!!
nem me apetece fazer exercício. Tenho de reverter isto urgente, faltam os incentivos.
Mil beijos e desculpa este desabafo tão negativo!!!