Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Queridas blogueiras

Eu tenho andado distante do meu cantinho nem é por falta de tempo porque nós para os amigos temos que ter sempre tempo é desmotivação e eu nem entendo porque, pois eu estou a conseguir emagrecer eu estou conseguindo levar a minha ra no bom caminho(acho eu) porque todaesta desmotivação??? bem não sei
Ultimamente tenho dormido pouco, tenho chorado imenso sem razão para tal, o cansaço então nem se fala... não me consigo concentrar em nada vejam como ando que ontem bati com carro por falta de atenção será isto normal??? terá isto a ver com a ra??
Quem me puder dar uma dicas amigas agradeço pois estou mesmo a ficar saturada de tudo...
beijinhos a todas e descupem o desabafo

13 comentários:

disse...

Ei Sany,
Esses momentos são normais.. acho que um pouco é pela RA mesmo pq nós que gostamos de comer sempre ficamos tristes por termos que medir nossa comida.. no fundo a gente adora RA, mas o sonho era podermos nos empanturrar..
mas enfim.. não fica assim não.. arruma uma distração.. medita um pouco.. pense na sua vida.. planeje seu futuro.. e durma bem, pq o sono é super reparador..
dpois passa lá no meu canto pra vc veu meu post.. acho que fala um pouco disso tmb!
beijinhos

Crista disse...

Oi Linda,

Será que não está a chegar a mierda da "monstruação" (risos), pode ser?
Vai com calme, por vezes quando faço uma asneirada na RA, fico assim como tu. desanimada, chateada com o mundo, chorando, fungando, me sentindo a pior pessoa do planeta. O pior é que eu sei a razão e só tenho de dar o 1º passo e fachar um pouquinho a boca e saltar para cima da byke.
Depois me diz algo.
Isso é típico de TPM ou de depressão ligeira.

Valentina disse...

lindona, calma, vc e todo mundo tem problemas, vamos fazer coisas objetivas pra melhorar esse baixo astral, pra dormir não vejo nada melhor do que um ambiente escuro, um banho morno antes de dormir, durmo tb muito mal, fico pensando na minha vida e acabo tb sem sono, então uso esse truques, e tb leio um pouco antes de dormir que me acalma e me dá sono. Amiga, quando a fossa chega, procure aqueles amigas que são pra cima, eleja uma pessoa que vc vai contar de verdade os seus problemas, não exponha pra todos aqueles que vc considera seus amigos, fale, fale e fale, e sempre apareça por aqui pois vc faz falta e merece ser muito feliz!!!!Beijos!!!

um novo eu disse...

oi Sany linda. que desmotivação é essa? És uma querida, não te quero ver assim. Gostava de fazer umas coceguitas á tua vidinha e fazer com que sorrias. Anima-te, um beijo grande

Miminhos do Guinho disse...

Então linda?!?!!?!??

Que se passa ctg?!?!??!
Nc mais apareceste no msn......Precisas alguma coisa!!??!!?

Acidentes é uma chatice......mas ficaste bem....espero....o carro ficou muito mal?!???!

Vê se apareces no msn p falarmos um pouco!!!!

Beijoca gde:************

Miminhos do Guinho disse...

Então linda?!?!!?!??

Que se passa ctg?!?!??!
Nc mais apareceste no msn......Precisas alguma coisa!!??!!?

Acidentes é uma chatice......mas ficaste bem....espero....o carro ficou muito mal?!???!

Vê se apareces no msn p falarmos um pouco!!!!

Beijoca gde:************

Angie K disse...

Oi,Sany
Como vc pede dicas, aí vai uma minha opinião: acho que vale vc observar se isso se repete com muita freqüência (falta de atenção e chorar muito) e se vc tinha esses sintomas antes da RA. Neste caso, é bom procurar um médico para ver se vc tem algum problema de atenção ou depressão (eu procuraria). Se é momentâneo, deve ser a dieta... então bola pra frente e muito sucesso na sua RA. Bjos

Angie K disse...

Oi,Sany
Como vc pede dicas, aí vai uma minha opinião: acho que vale vc observar se isso se repete com muita freqüência (falta de atenção e chorar muito) e se vc tinha esses sintomas antes da RA. Neste caso, é bom procurar um médico para ver se vc tem algum problema de atenção ou depressão (eu procuraria). Se é momentâneo, deve ser a dieta... então bola pra frente e muito sucesso na sua RA. Bjos

AnaSakura disse...

Olá sany...
Perda de motivação é mts xs normal.
Psicologicamente falando, instala-se na n/ psique um conflito interno e debatemo-nos inconscientmnt entre o prazer de comer e a n/ auto-estima. Mesmo, kd esta ultima leva a mlhor, custa mt ver k os resultados não são tão imediatos kt o n/ esforço.
Digo-t isto apenas pk talx s conhceres o k está por dtrás dexas lágrimas e dexa dprexão, consigas combater mlhor exes sintomas.
P além dixo, s continuars c exes sintomas d dprexão, come um pc d pão k estimula a serotonina.

Bel disse...

Olá linda!

Antes de mais obrigada pela dica da "pita", mais uma coisa que aprendi! :)

Não penses demasiadao nisso linda, são fases, complicadas mas que acabam por passar! Tenta tirar um bocadinho de tempo para ti e fazer algo que gostes, sair, passear...algum tempo que te pemita respirar, pois a tua vida é muito cheia! Andas cansada linda, stressada e sempre com coisas para fazer, isso não ajuda! Tenta relaxar um bocadinho, toma um banho quente e demorado antes de ires dormir, tenta ouvir musica calminha e não pensar em problemas! Vais ver que ajuda! ;)

Parabéns pelo ter percurso, és uma vencedora, no meu das dificuldades, consegues caminhar para o teu objectivo...tens muitos motivos para te sentires orgulhosa!!! ;)

Um beijão enorme e um sorriso ainda maior! :)

Kika disse...

Sany, será que não estás com deficiência de algum nutriente importante em tua alimentação? Será que não é melhor fazer uns exames com um médico? Eu sentia um cansaço imenso, qdo estava anêmica. Era falta de ferro...rsrssrslololol Tratei-me e fiquei bem. é melhor verificar. Cuida-te bem. Beijos e saudades das tuas visitas.

Flávia disse...

Oi Sany querida!!

Infelizmente é meio “normal” mulheres se sentirem desta forma em certa época do mês, vc sabe, porém, procure focar em algo que a faça feliz, quando estes momentos surgirem, pense em uma musica alegre, lembre de um momento feliz, faça compras(Isto sempre agrada qualquer mulher...), é normal nos sentirmos assim, mas o que não podemos é deixar que estes momentos tomem conta da nossa vida, isto NÃO!!!!

Tenho certeza que vai passar, e vc vai voltar por aqui, cada dia MELHOR!

Beijocas e fique com DEUS.

Flavinha

Sofia disse...

Oi linda!
Espero que estejas bem!
A desmotivação é normal, principalmente qdo se tá há tanto tempo a fazer uma dieta.. mas, tem calma, que logo logo vais tar novamente animada e bem-disposta com a vida!:)
Beijinhos gdes