Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Recomeço das aulas


Bom dia meninas, eu peço desculpa por andar meia desaparecida mas com o regresso as aulas das minhas filhotas tem sido muito complicado...
A minha musa mais pequenina a Cátia regressou bem ao colégio toda contente por voltar a rever alguns amiguinhos, quanto as minhas deusas mais velhas as coisas não são tão fáceis pois a lista de material escolar não para de chegar e o que mais me chateia é o facto de não vir tudo junto, é hoje uma coisa para Português depois amanha outra para inglês...Enfim ninguém mercê nê?
Para ajudar a todo isto as minhas aulas deviam ter começado na segunda-feira dia 17, mas devido a problemas da adaptação do processo de Bolonha só começa no dia 1 rrrrrrrrrrrssssssss, fiquei triste e desiludida pois estou ansiosa para começar.
Quanto a minha ra esta a correr bem, tirando eu andar um pouco nervosa e chorosa tenho conseguido levar em frente...
Por hoje amiga deixo-vos um beijinho e agradeço os vossos comentários que me ajudam imenso

16 comentários:

Anónimo disse...

Ola tambem te deixou uma beijoca gorda ( sim porque nisto não ha dietas)
Jokitas angelicais

Bel disse...

Olá linda! :)

Ser mãe é dose não é linda? Ainda mais com três filhotas e ainda por cima a estudar...és uma guerreira!

O importante é a familia linda que tens e que sejam sempre felizes, o resto vai-se arranjando! :)

Um beijinho enorme para ti e para as tuas princesas!

Crista disse...

Oi amigona.

Obrigada pela visita e pelo apoio!!!!
Concordo contigo quantos aos livros, a minha filha precisa do livro de espanhol e os livreiros até se riem e dizem que não vem tão cedo e que a prof. devia escolher outro!!! valha-me Deus...

E o dinheirão que se gasta??? nem quero pensar nas tuas contas (risos) mas, de facto o mais importante é haver saúde, o resto vai-se arranjando.
Parabéns por te manteres firme na RA, apesar da decepção.
Mil beijocas
Crista

disse...

Ei..
Obrigada pela força..
tô tendo que mudar tudo mesmo.. pra chegar ao meu objetivo.. e vc pelo que to vendo, mesmo com os probleminhas.. também tá né?
estamos aí.. dando força umas pras outras.. esse é o segredo!
beijinhos..

Kika disse...

Imagino a vida a ser de dividida em atenções com mais 3...Uma luta.
Tb ando correndo.
Passei só para ver-te.
Bjins.

Sofia disse...

oi linda!
ainda bem que as coisas tão a correr bem, mas espero que te animes um pouco, sim?
beijinhos gdes!

disse...

Olá Sany !

fico feliz em saber que tudo começou pq sem querer vc me encontrou e se inspirou ! Agora é pra valer ! Já está emagrecendo e com a R.A. temos uma vida mais saudável e feliz com corpo mais magrinho né !
Conte sempre comigo oK !
beijinhos
suas princesas são lindaaas !

Ana e os principes disse...

E o dinheirão que tudo isso custa?
É dose!!
A tua faculdade só começar dia 1,até é bom .Agora organizas as filhotas depois tratas das tuas coisas,lol
Força amiguinha.
jocas grandes para as 4

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda!!!!

Sorry....sorry......claro que não estou chateada ctg....pq me iria chatear ctg!??!!??!Tonta!!!!

Sabes...tenho andado com tanta coisa em que pensar....que as visitas aos cantinhos são feitos a conta gotas.....um hoje....amanhã outro....Mas claro que não estou chateada ctg!!!! Adoro todas as minhas ninas...que me ajudam tantoooo!!!!!

Tenho andado à procura de emprego.... andei tb a descansar....hilariante como deves calcular:)....Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh.....brigadão pelo comentário no teu post............Ès um doce linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora é mesmo ter esperança e muita força....e esperar que algo de bom apareça para começar a trabalhar:)

E tu.....não andes ansisosa demais para iniciares as aulas....hihihihi....logo, logo, vais andar ansiosa para teres férias......lolololol......fala uma mente experiente:)

È incrivel como os miudos precisam de tanto material....os professores deviam ser mais tolerantes e compreensivos.... enão exigir tanta coisa....mas enfim....não pensam nos bolsos dos pais....que já gastaram um montão de dinheiro em livros.....se eu fosse professora....desde que levassem caneta, lápis e borracha e caderno.....era suficiente..... o resto é o ensinamento do prof..... E olha que qq dia candidato-me:) Hihihihihi......

Beijocas fofas linda......

Sofy disse...

ola minha querida!!!
Amei o teu comentario :-)
É por causa de seres assim k eu te adoro muito.
E sei k tenho uma amiga para tudo o k precisar e para o resto da vida.
O teu irmão é o Homem da minha vida e como tal :-)eheh.....eu so tenho k o amar ou melhor dizendo so o estrago com mimos e com a minha "moleza" ehehehe.
Mas mudando de assunto,minha linda!!
Realmente é verdade tu andas muito em baixo mas eu nao te gosto de ver assim,eu sei k é muito cansativo esta epoca k tu andas atravessar pois sao 3 meninas para cuidar e a tua preocupaçao com a universidade.
Mas tens k ter calma,pois tu és o pilar desta familia :-) ou ainda nao tinhas reparado nisso???
Mas se nao sabias ficaste a saber k és pk sou eu k tou a dizer!! :-) ehehe.
Va minha linda mana do olho verde e magrinha :-) vamos por esse astral para cima pk senao eu vou te dar na cabeça ouviste??
va linda vou ver um poko dos blogs.
um BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO PARA A MULHER MAIS GUERREIRA K CONHEÇO.
Ora ai esta um nome k se adapta a ti.
ÉS UMA GUERREIRA.
xau....ah é verdade cada vez k venho ao teu blog ta diferente adorei o logotipo.
Ta lindo...
fica bem minha GR...A!!!
ahahahahahahaha

Flávia disse...

Oi Sany!

Menina acho que todas nós estamos nesta fase correria pura.

Não fica preocupada, o mais importante é saber que vc está bem e que continua firme na luta.

Beijos, Flavinha

Bel disse...

Vim só deixar um MEGA-BEIJINHO e desejar-te um exelente fim de semana a ti e a tua familia linda!

Aproveita e tenta descançar! ;)

Sofy disse...

so passei para te dizer k te ADORO

Kell disse...

Olá! eu também ficava desiludida se as minhas aulas começassem mais tarde! Também estou ansisa! Será normal!! lol

Isso de não conseguires entrar no meu blogue é que é mesmo chato!
Eu tenho te reenviado convites... não entendo!
Por vezes no meu computador eu escrevo o site e depois é feita a pergunta se quero ver itens não seguros. Eu por vezes escolho um à sorte, normalmente é o sim. depois da mensagem vai parar a um sítio que diz que não é pos´sível mas depois eu clico em retroceder e já dá! Já te aconteceu algo parecido?

Visitas outros blogues privados?

De qualquer forma vou reenviar o convite!
Beijinhos

Bel disse...

Boa semana e um beijinho gigante para ti e para a tua familia!!

Kika disse...

Passando para desejar uma ótima semana.
Dá notícias.
Beijinhos.