Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O que veste uma mulher gorda que quer ser sensual?

bom dia amigas

Hoje acordei como alguns pensamentos, próprios de mulheres:
Esta prestes a começar a faculdade, e eu me debato com o que vestir???
O que realmente me fica bem?
Que cores devo usar?
O que é um guarda roupa pratico?
Sou uma pessoa simples, não gosto de maquiar ou talvez seja porque não o sei fazer correctamente
Uso sempre calça de ganga e top ou camisola, mas agora a minha vida esta a mudar, estou a emagrecer, vou ter que sair todos os dias para as aulas responder a empregos e muito mais, e quero ter uma imagem de mulher sensual, como faço o que visto???
Fiz algumas pesquisas aqui pela net mas não tive muita sorte não encontrei nada k me ajuda-se
amiguinhas mais uma vez conto com a vossa ajuda

beijos e ótimo dia para vocês todas

21 comentários:

Kika disse...

Deixei uma receitinha para o cursor. Vc já tentou novamente? Qualquer dúvida me fala.
Quanto ao guarda-roupa sensual, eu acho que uma boa alternativa é descobrir um ponto forte e destacá-lo. Por exemplo: se tens um colo bonito, capricha no decote, sem exageros, para não ficar vulgar, cada uma sabe seu limite. Panturilhas torneadas: saias até os joelhos.
Sobreposições com cores escuras, transparências sutis. Nada de peças com muitos detalhes, babados, grande volumes ou mto grudadas no corpo.
Não gosto mto de mostrar os braços gordinhos, por isso uso pouco camisetinhas sem mangas. Hj com a globalização o mundo todo se veste mto parecido. Básico pra mim é uma boa calça preta,reta e sem detalhes, uma calça jeans escura e uma saia na altura dos joelhos preta tb, são peças que não podem faltar. Para roupas de trabalho prefiro as cores mais sóbrias, deixo os coloridos para o lazer.
No momento é o que lembro a destacar.
Beijinhos.

Sofy disse...

ola bom dia minha maninha linda e sensual!!!
:-) tu ja es sensual minha maninha....e tu sabes...
olha e tu sabes k eu tou aki para te ir ajudar no teu guarda roupa sempre posso ir ctg as compras para ires linda para a faculdade e para as entrevistas.
eu tou sempre aki. :-)
olha adorei o teu comentario de facto tem a ver com a falta de uma pessoa muito especial e tu sabes disso melhor k ninguem,alias tu conheces me melhor k ninguem.
por isso é k te amo e k tenho muito orgulho em ti.
fikei contente por ver k tinha comentarios das tuas amigas Adorei mesmo.
um beijo do tamanho do mundo para ti minha querida.

Crista disse...

Oi Miga:

Calça preta;
Camisas riscas verticais;
Blusas com decote em V;
Blazer cintado escuro.

Além disto concordo 100% com o k a gordinha comentou!!!

Beijocas,
Estou a leiloar um noivo, vai ver!!!

Kell disse...

Olá! Nem sei a razão porque não conseguias entrar no meu blogue! mas também já tentei aceder e estar temporáriamente indisponivel! Raramente acontece! se tentares outra vez já deve dar!

Quanto à roupa! Para mim o prático implica calçado baixo! Sou um desastre de salto! lol E agora há calçado baixo bem giro.
O preto pode sempre ser sexy, simples, elegante... é uma boa ajuda para fazer parecer mais magra!
Depois tens de ver em ti a cor que achas te favorecer mais. Eu pessoalmente gosto muito de me ver de vermelho!
Depois tens de ver as zonas que achas menos conveniente mostrar e as que gostas mais.
A roupa demasiado justa faz-nos sentir pior e mais gorda, se for muito larga também acho que não favorece nada!
Beijinhos

Kell disse...

Ah! Como tens os olhos claros acho que o preto fica muito bem porque contrasta, mas também acho que fica bem o azul!
Bj lol

Miss Jolie disse...

olá:)
venho-te dar os parabéns por teres perdido 1kg!!! muito bom mesmo!!! tás no bom caminho!!!
quanto à roupa, não sou muito boa conselheira, porque eu própria tenho muita dificuldade em encontrar roupa que me sirva =/
o que eu faço é experimentar, experimentar e experimentar, olhar no espelho e ver o que me fica melhor!!!
jinhuxx grandes e tudo de bom***

Ana Prazeres disse...

Tudo bem????
vá ao site da mini saia que é 5 estrelas!!!
www.minisaia.blogspot.com
beijoca grande

Ana e os principes disse...

Olá,linda.
Não venho deixar nenhuma dica,pois nem eu sei o que vestir.Concordo com a gordinha,o que conta é a cabeça e a atitude.
boa sorte
um super beijo

Bel disse...

Olá linda!

Lembras-te de uma vez que eu disse que colocaria o teu link no meu blog? Pois bem, nunca o fiz e passou-me completamente, até que por acaso te voltei a encontrar! Prometo que desta não passa ;) até porque gosto muito de te ler!

Quando ao que deves vestir, na minha opinão veste algo com que te sintas bem e confortavel, essa coisa das modas comigo não pega.
É lógico que deves evitar determinados padrões ou modelos(mas isso tu sabes)de resto o importante é que te sintas bem!
Todos temos a nossa senssualidade, temos é que a descobrir...um pormenorzinho aqui, outro ali e podem fazer a diferença. ;)

Eu antes só me vestia de preto, hoje apesar de ainda gostar muito da cor vario imenso (uso preto mais no inverno, adoro cores, amarelos, vermelhos, verdes, roxos, tenho um pouco de tudo! No verão ando quase sempre de saia, chinelos, top e camisola sem mangas, até para o emprego me visto assim e sinto-me muito bem! :)

Um beijinho grande e força linda!

me disse...

Oi, deixa-me dizer primeiro que tudo que para mim és uma verdadeira guerreira, porque 3 filhotas, deve ser uma dor de cabeça... eu tenho uma com 3 aninhos e dá-me muito que fazer.
Parabéns por todo o peso eliminado, eu tenho uma longa caminhada pela frente. Quanto a ropinhas sensuais, acho sim que tudo depende da nossa maneira de encarar o nosso peso e o nosso corpo...
Jokinhas
Elsa lucas

AnaSakura disse...

bem, nos mulheres, gordas, magras altas ou baixas, somos mulheres. e só por ixo somos lindas... eu tento, a nível de roupa, optar por algo c k m sinta bem... Alterno entre varios estilos sem m fidelizar a nnhum. gosto (e axo sexy) botas d cano alto alto e salto alto no inverno, tb gosto de casacos de cabedal e pele. e são mt sensuais.
e s procurars nos sitios certos consegues comprar uns vstidos bonitos simples e com linhas k t acentem bem... tnh certeza. Kt a makilhagem, n dispenso... uso sempre e sei fazer a coisa bem feita. tns uma cara linda. era capas d fazer maravilhas com ela

Colher e fogão disse...

ahhh...

vc vai aprender a usar roupa sensual pra gordinhas?

daqui a uns meses vc vai ter q ver de magrinha hein!!!!!!!

bjinhos amiga!

Anónimo disse...

Ola es mt gira, linda ultimamente tb me debato com essas questões, ando sempre com a mesma roupa, pq não gosto de me ver com nada.
Bom fim de semana.
Jokitas angelicais

Kell disse...

Olá! Sim eu sei que é o outro blogue! faz parte do mesmo perfil, mas aquele é privado e não aparece na página do perfil.
Não sei o que se está a passar mas então eu vou voltar a mandar o convite. Espero que da próxima consigas! Beijinhos

rosi mary disse...

oie olha com esses olhos lindos que voce tem vc deveria usar um pouco de maquiagem so um lapis preto e um brilho nos labios da uma diferenca no visual use acessorios tambem pulseiras e aneis etc sempre deixam a gente com um estilo mais sexy sem falar nos cabelos faça uma bela escova e arase fazendo tudo isso a roupa fica sendo a de menos beijos

[Fofinha] disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh
eu tbm quero saber
quando descobrir me conta?
um beijão pra vc!


ahhhh outra coisa.. como faz pra ter essa regua com as metas de pesos e quanto a gente já emagreceu???
me ensina?

Kell disse...

Olá mais uma vez! Vim cá avisar que fazes parte da minha corrente da amizade, um desafio explicado no meu blogue (espero que já consigas entrar)!
Beijinhos

um novo eu disse...

Olá linda, ando a visitar aos pouquinhos o pessoal, mas não te vim ajudar, penso que a resposta da kika é boa :).
Somente vim dar um beijinho e desejar muita força, para a semana vou ter mais tempinho, prometo vir aqui mais vezes, és uma mulher que vale muito, e olha invejo os teus olhos ;) são lindos. obrigada por tudo. um beijo lindaaa

Crista disse...

Bom domingão,
beijocas
Crista

Rilza disse...

Oi linda.
Entrei em seu blog por acaso, mas senti desejo de deixar minha dica.
Use um jeans escuro sem muito detalhe com uma camisa clara e um scarpan que vc estará bem vestida. Espero ter ajudado.
Um super bj!!

coisas da vida disse...

adorei seu blogg muito lindo e caprichoso eu tb sou gordinha e eu tb queria magreser um poco nao quero ser magrela ou muito mas magra .. só quero ser mas bonita adorei viu ver sua palavras bjs