Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 25 de setembro de 2007

oi princesas lindas

Boa tarde a todas, hoje me sinto me mais animada....
O fim-de-semana já passou e foi gostoso pois de sábado para domingo sai com as minhas filhotas a um bar de karaoke, e elas quiseram cantar e para meu espanto elas cantam bem (hhhhheeeeeeee não saem a mãe)a meio da noite me deu uma vontade de comer umas batatas fritas e uma pita shoarma... meninas comi mas na verdade antes comia uma pita toda e uma prato cheio de batatas agora comi metade de cada e quanto ao molho que eu adoro nem pensar cola o mesmo bebi agua menos mal não é amigas?
Bem mas apesar de todo este dispara-te a balança não se queixou nada, eu é que fiquei com uma dor de barriga.
Hoje foi a faculdade para confirmar o começo das aulas dia 1, foi me dito que sim que o começo é dia 1 e a uma alteração de horários pra variar que coisa este ano parece que anda tudo doido enfim, em outobro começa tudo a natação a escola mês novo vida nova

img_title

Abraços - Graficos & Glitters Para Orkut


Imagens & Glitters Para Orkut

4 comentários:

AnaSakura disse...

Do mal o menos... Mas p a próxima resist à pita e sobretd às batatinhas fritas...
Uma dieta reker mt esforço e por xs temos d abdicar d coisas d k gostamos por muito prazer k estas nos deêm.
Bj e boa sort para as aulinhas

Bel disse...

Olá linda!

Antes de mais o que é uma "pita"? Palavra que não sei, heheh

Acontece essas subitas vontades de comer ás vezes, mas deu para ver que estás mais controlada e isso é muito bom! :)

Deve ter sido uma diversão só no karaoke, num cantei assim nem sei se teria coragem! Mas é realmente muito divertido!

Bom inicio de aulas!

Beijinho para ti e para a tua familia!

Kika disse...

Sany querida, vcs aqui do blog têm sido um alento nos meus dias tão corridos e cheios de preocupações. Obrigada pela companhia. Beijos.

Sofia disse...

oi linda!
Vê lá se este fds consegues resistir às pitas! hehehe!:)
beijinhos gdes e bom fds!