Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A todas o meu obrigado

oi queridas amigas, voltei com a energia toda, depois de uma recaída e um novo recomeço muito difícil( mas valeu a vossa ajuda) estou de volta...



Como vocês sabem na segunda feira passada cometi o erro de comer a pizza, que me deixou toda a semana angustiada e com vontade de desistir, mas sempre que aqui vinha tinha comentários que me animavam e faziam pensar que iria deitar a perder tudo o que tinha conquistado...

seria justo para mim??? será justo para vocês amigas??? pois a resposta era sempre não que eu estava a ser mal agradecida com todas vocês e cobarde comigo mesmo...



Hoje amigas foi dia de pesagem, eu levantei-me sem vontade de ir a farmácia, tinha medo da balança e do peso que ela ia ditar mas para meu espanto quando cheguei pesei-me e voltei a pesar-me para a ter a certeza e a balança surpreendeu-me com menos 1kg meninas, 1kg...



fiquei espantada e muito feliz entrei em casa e cantar e tudo (hehehe sim sou doida hehehh)



amigas obrigada pela força para recomeçar e continuo a contar com a vossa ajuda daqui para frente pois a minha luta ainda é longa...



beijinhos grandes a todas

7 comentários:

Sofy disse...

ola mana!!
fikei muito contente por saber k emagreceste 1kg,Parabéns!
apesar de teres comido "Pizza"eheh mas ja passou,e viste como emagreceste???
so precisas de ter mais confiança em ti.
um beijinho e adoro te muito.
e so mais uma coisa!!! gostei do teu comentario no meu blog....e eu sei k nao gostas de marisco ahahah

Crista disse...

Boa Sany, aproveita essa baixa de peso para continuares firme e ainda com mais vontade.
Mil beijos
Crista

Kika disse...

Viu só! Sem estresse, vamos devagar e sempre. Vamos conseguir. Parabéns!
Sabes que tb acho-te uma ótima amiga, és a única que não me abandona (sou carente lololol).
Vamos ao passo a passo do cursor:
1 - Entre no site maisblog e escolha o modelo que vc quer;
2 - No seu blog, na página de abertura que aparece quando vc coloca sua senha, escolha: Layout, Modelo, Adicionar um elemento na página, HTML/JavaScript;
3 - minimiza o blog e vai no maisblog e cópia o código do cursor que vc escolheu
4 - cola na tela que está aberta no blog, confirma
E pronto, vc pode arrastar para onde quiser na tela Modelo.
Qualquer dúvida é só teclar.
Ia esquecendo: ficou lindinho o novo blog: mais leve (sem trocadilhos lololol)
Bjins.

Ana e os principes disse...

Olá e muitos parabéns.
Não tenhas medo da balança,ela não morde,se abusares um dia na semana(comer pizza não é um grande abuso)e o resto dos dias tiveres cuidado,vais ver que resulta.

Obrigado pela visitinha e volta sempre,eu também vou voltar.beijinhos e continua no bom caminho.
Vou comer pizza ,pode ser que emagreça

Marcinha disse...

Oi Sany querida, que bo q vc esta animadinha de novo, não vale a pena desistir de tudo pq comeu algo que não devia, quando isso acontecer não desanime, pense que no dia seguinte vc fará tudo certo, o que passou passou!!!!
Eu já tive vários escorregões, mas eu não desisti, pq sei que se eu desistir começo engordar td de novo e isso não quero nunca mais!!
Adorei o post sobre a Lady Di, eu tbem a admiro muito, mesmo já não estando mais aqui.

Beijinhos,

Colher e fogão disse...

viu....

não se angustie por um dia q vc passe da linha, vc vai ter os outros 6 dias da semana

e outra, é bom dar um susto no organismo...

se vc se alimentar somente de 100 kcal (por ex), seu corpo vai acabar se acostumando e vc vai diminuir a queima... um sustinho desses acelera a queima!

Débora disse...

nossa tá vendo??? as vezes sofremos muito por nada!!!! parabéns pelo peso eliminado e seja forte!!!! dessa vez nós vamos conseguir!!! nós merecemos!!! bjos, me visite