Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Homenagem a Princesa do povo Diana de Gales




Quem não conheceu Diana,chamada de princesa do povo???


Faz hoje 10 anos que ela partiu...




Sofreu como mulher que foi traída,sofreu por querer manter aquele corpo de sereia...


Lutadora por causas nobres, meiga e muito dedicada....




Fica aqui alguns momentos da vida dela...




Em 1 de Julho de 1961, nasce Diana de Spencer mais tarde conhecida por "Diana de gales, princesa do povo"






O príncipe Carlos casa com Diana Spencer no dia 29 de Junho de 1981, foi como um conto de fadas, mais de 70 países assistiram a cerimonia através da TV






Um ano depois em 21 de Junho de 1982, Diana é mãe pela primeira vez dando o nome de William, seu segundo filho o Harry, nasce a 15 de Setembro de 1984






a 9 de Dezembro de 1992, separa-se, mas é em 28 de Agosto de 1996 que o divorcio é validado pelos tribunais




Entre 1987 e 1997 ( ano da sua morte)




lutou por causas nobres como a sida(aids) e as minas terrestres entre outras




Morreu na madrugada de 31 de Agosto de 1997 em Paris, fugindo aos fotógrafos....




O funeral realizou-se a 6 de Setembro de 1997...




Passou 10 anos sobre a morte de Diana, mas ainda hoje se fala nesta grande mulher que ainda hoje faz derramar lágrimas a muitas pessoas que a adoravam como eu....






..............................ATE SEMPRE PRINCESA, SÓ MORRE QUEM É ESQUECIDO.....................


..................................ESTARÁS PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO..........................................








9 comentários:

Sofy disse...

adorei esta homenagem a princesa do povo a princesa Diana.
eu tb era uma das pessoas k admirava a princesa,e jamais a esquecerei.

Débora disse...

oi amiga...eu tbem gostava da princesa. assisti todos os documentários dela que estão no ar...bem legal mesmo. Bjos e desejo um final de semana tranquilo, gostoso e sem jacadas se possível.

disse...

É isso aí !
recomeçar ...

beijos e ótimo fds !

Ana e os principes disse...

olá ,bonita homenagem ,ela bem merecia,também gosto muito dela.
Tens 3 filhas lindas.
um bom fim de semana

rosi mary disse...

oie vou comentar seu post anterior não desanima não você com certeza pode ser magra e vai ser assim como uma pessoa magra pode ficar gorda uma gorda pode ficar magra é claro que engordar é mais fácil que emagrecer né rsrsrs mas fazer o que o importante é não desanimar se precisar qualquer coisas estamos ai viu beijos

[Fofinha] disse...

Até hoje ela é um exemplo de luxo e classe para mim. E OLHA QUE EU TENHO 16 ANOS, E EU TINHA SÓ 6 ANOS QUANDO ELA MORREU, MAS EU ME LEMBRO DIREITINHO...
bem... visita meu blog.
gordurinhasevoce.blogspot.com

Kika disse...

Sany, meu cursor eu peguei no site www.maisblog.com, é bem fácil, passa lá. Bjin.

Kell disse...

Olá! Fico contente por gostares do meu blogue! Mas querias fazer exactamnte oquê? Se houver alguma coisa que o meu blogue tenha que gostes e que não saibas eu tento explicar tudo direitinho! Normalmente encontramos várias funções quando vamos a "modelo", costumo também colocar imagens que gosto, normalmente as imagens encontro na internet.
Beijinhos

CLUBE DA ROSINHA disse...

que possamos fazer de tudo e mais um cadinho para vencermos os desafios do nosso dia-a-dia... .um
oLÁ SANY
dia de cada vez....sem peso do passado e sem fantasias p/o futuro.....serei feliz somente por hoje....somente por hoje farei tudo com muito amor e dedicaçao.... somente por hoje farei cada coisa de uma vez.....

somente por hoje !!! VIVA O HOJE !!!!!!!!!!!!