Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Segunda Feira 13 de Agosto de 2007

Boa noite amigas, hoje foi dia de pesagem fiquei contente pois emagreci.
Hoje o dia foi agitado de manha foi arranjar as unhas depois foi me pesar de seguida foi a universidade pois já saíram os horários devo confessar que fiquei um pouco triste pois vamos ter aulas aos sábados o que vai me tornar a vida difícil pois como se esta a ver ate os finais de semanas com as minhas miudas vão ficar reduzidos....
quanto a minha ra esta a correr lindamente, cardápio de ontem

peq
1torrada aparada com um sumo de laranja natural

almoço
sopa de legumes e gelatina

lanche
queijo fresco com uma bolacha integral

jantar
sopa de legumes
peito de frango estufado com esparregado

Ontem eu e a minha filhota Sónia que tem sido uma pessoa que me motiva imenso demos uma caminhada de mais ou menos 15 minutos mais ou menos

Agora vou ver a minha novela beijinhos amigas

3 comentários:

Rachhel disse...

OI Linda..obrigado pelo comentario e visita...

Parabens pelos kg eliminados....
Seja sempre bem vinda ao blog...mil bjokas

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....então tens aulas ao sáb e todos os dias durante a semana??!?

Essa ra...tá óptima....tenho de comprar umas laranjinhas p começar a beber suminho de manhã tb:)

Qd quiseres um anel...é só escolheres as cores e combinar.....farei com todo o carinho....:) Em Setembro com mais tempo vou aprender umas coisas lindas....será surpresa....por agora ficam com os anéis...que já andam a fazer sucesso:)

Beijoca com carinho:)

Sofia disse...

olá linda!
parabéns pelo peso perdido! :)
estás no bom caminho!
tás com um bom cardápio.. estás sim! continua assim que depressa xegas ao teu objectivo!
Beijinhos gdes!