Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Boa noite a todas

Boa noite a todas!!!!

Queridas amigas hoje consegui realizar o projecto viver bem, que consiste em nas rotinas diarias fazer algum exercicício fisico, eu hoje troquei o elevador pelas escadas, eu moro num 6ºandar e subi e desci as escadas todas as vezes quefoi a rua, amanha continuarei e terei que arranmjar mais uma coisa...
Quanto ao exercicío já comecei a fazer todos os dias depois do pequeno almoço faço 30 m, em casa faço um pouco de corrida, saltar a corda, e fingo que subo escadas... sei que não é nada mas acho que é alguma coisa...
Estou muito contente pois é a 1º vez que consigo levar a serio uma R.A nunca passou de uma semana agora é de vez....

o meu cardápio de ontem foi:

peq:
meia torrada aparada
1café

meio da manha
1 café

Almoço
1 pão seco,

Jantar:
2 pernas de frango estufadas com 2 colheres de arroz integral
salada de tomate e pepino

ceia
1 bolacha integral

Amigas eu sei que a minha alimentação nao esta das melhores mas eu nao tenho fome masvou tentar alterar...
Agora vou dar uma passagem nos vossos cantinhos

bjs a todas

16 comentários:

Mari disse...

Pode sim, claro!!
Bjos

.m.a.h. disse...

Olá ... Obrigada pela visitinha. Adorei seu cantinho, vou visita-la sempre. =)

Beijocas

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda... pouco a pouco as coisas vão lá....

Agora pucha....6º andar...é dose:) Eu moro no 3º....tb faço sempre a pé....e já custa um bocado...principalmente quando venho cheia de sacos:( Mas tem de ser.....

Sabes....já comecei a fazer uns anéis novos....com flores....em cristal swarovski....acho que estão lindos.....vou tentar postar assim que poder....mas a minha máquina é uma treta:(.....já é velhinha....só tem 3 MP.....num dá nada de jeito em pormenores.....

Uma beijoca e bom fds

Unknown disse...

Oi Sany, obrigada por visitar meu blog. Venha sempre que quiser.
Posso dar uma opinião em relação a tua dieta? Acho que vc deveria fazer a dieta dos pontos, é bem melhor, a gente come de tudo, em pequenas porçoes e controla as calorias (pontos) é muito bom, e emagrace e a gente não passa fome. Se tu quiseres eu te mando por email.
Quanto ao desafio esta sendo bem motivador, não achas?? Sozinha a gente acaba desistindo na metade, mas assim com várias meninas uma apoiando a aoutra fica muito melhor.
Um abraço para você Sany, e um fim de semana bem light!!!!!!

Unknown disse...

Sany,o comentário anterior é meu, minha página é http://cindyriko.blogspot.com
è que usei a conta do meu marido pra poder postar no teu blog.

Bjssss

rosi mary disse...

oie eu tambem antes não conseguia passar de uma semana na minha dieta,desta vez como você estou seguindo firme agora vai nos vamos conseguir beijos
xau

rosi mary disse...

oie eu tambem antes não conseguia passar de uma semana na minha dieta,desta vez como você estou seguindo firme agora vai nos vamos conseguir beijos
xau

Kika disse...

Olá Sanny, continuo com sem PC, mas recebo um novo esta semana. Tb estou com saudades, vcs são um grande estímulo. Suas filhotas são muito lindinhas.olto em breve, um beijinho carinhoso e continue firme.

Melancia disse...

oi Sany!!!
parabéns por estar trocando elevador pela escada, etc, sair do sendetarismo, é realmente muito importante
beijus

Sofia disse...

olá minha linda!
estás a ir mtmtmtm bem! e vais melhorar cada vez mais!
qto ao exercício físico, mais vale fazeres esse do que nenhum! Tar parada é que não resulta! :)
Miga, mt obrigad pelo teu apoio! :)
Beijinhos grandes!

Valentina disse...

Sany, adorei a visita, venha mais, vou colcar o seu blog, nos meus preferidos...beijos.

Miminhos do Guinho disse...

Oi nina.....então num tens andado por aqui?!?!? Que é feito de ti?!??! Olha os aneis que estão nas fotos...vou vendê-los a 5,5€, são todos feitos em cristais....só a aneleira é que é de missangas.....se depois estiveres interessada é só dizeres a cor que queres..... e combinar pormenores:)

Beijoca gde e espero q estejas bem;)

Colher e fogão disse...

obrigada...

iremos curtir muito esse verão hein!

vou te linkar no meu blog

Crista disse...

Oi Linda,
Fiquei super feliz pela tua visita, tem de se esforçar e acrescentar uns legumes e frutas na sua dieta. O almoço foi muito pobrezinho!!! Vou te linkar tb. e não te perder de vista (risos)
Beijos
Crista

Fay van Gelder disse...

Olá:)
A Marchinha deixou esta mensagem no meu blog para ti.
Então cá estou a entregar:

Marcinha disse...
OI Querida, hoje tentei comentar no blog da Sany, mas não consegui, então estou postando aqui caso ela venha ler. Gostaria de ter o email dela pois quero falar algo pra ela, caso ela queira me contactar meu email é rafathimc@hotmail.com meu nome é Márcia, obrigada, e me desculpe.
Bjs lights pra vc!!

17 August 2007 22:51


Bjo e Boa semana para ti

disse...

Olá Sany !
parabéns !!!! é isso aí ... fazendo parte de nossa rotina não sentimos como um sacrifício !
Um comentário do seu cardápio, Está ótimo, mas deveria comer sua janta na hora do almoço. Evite comer mais de noite !
beijinhos