Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Recomeçar de novo


boa noite amiguinhas do meu coração:


Estou a passar um momento de conflito comigo mesmo, estou gorda, não tenho me esforçado por fazer exercício, nem ter cuidado com a boca, tenho vontade de chorar de desistir, já algum tempo que não me apetecia comer salgados e hoje de manhã veio-me essa ansiedade essa vontade de fazer essa asneira, mas consegui resistir, mas da minha cabeça não me saí a pizza que comi, o exercício que eu deixei de fazer até o subir as escadas eu não estou a fazer mais,sinto-me desmotivada apesar de toda a vossa ajuda mas...


Eu pergunto-me será que estou condenada a ser gorda toda a vida?

Será que não vou conseguir atingir a meta que programei para mim?

Será que quem em gorda não volta a ser magra?


Hoje em dia o nosso mundo se vê mulheres magras, e com curvas bem delineadas...

eu também quero chegar lá.... mas não sei se consigo.....................


17 comentários:

Colher e fogão disse...

não desista!

vc pode, vc qr, vc consegue

não vão ser 3 fatias de pizza q vao acabar coma sua dieta...

não se deixe abalar por nada!

pense em coisas boas, pense no verão, em usar roupas frescas... em entrar em uma loja e escolher a roupa da vitrine e sair de lá cheia de pose!

não desista!

Kika disse...

Olá, não são instantes de desânimo que vão minar tuas forças. Já recomeçou? Pois então recomece e se for preciso recomece mais uma vez. Não desista! Não há como mudar o que passou, mas o futuro está em nossas mãos. Acredito na força dos bons pensamentos, é neles que devemos nos fixar e seguir lutando, por qulaquer coisa que quisermos na vida. Não se conserta muito tempo de má alimentação em pouco tempo, mas aos poucos vamos longe. Dia-a-dia mudam-se hábitos, devagar, aos poucos.
Quero ver sua alegria e disposição renovadas.
Anda, dá um sorriso e acredita em ti.
Beijinhos.

Sofy disse...

entao minha linda ?
onde esta akela pessoa forte e lutadora???
nao te estou a conhecer...vá esse animo ca para cima e kero ver ai um sorriso k so tu sabes dar.
tu vais conseguir.
força linda eu tou aki para kuando precisares.
um beijinho muito grande

Kell disse...

Bem... já me pareces um bocadinho melhor que ontem! Claro que também tu podes ser magra! Há tantos casos de sucessos! Mas nada se consegue sem determinação, luta e autocontrolo. Não basta querer, temos de querer mesmo muito. Isto é mais fácil para uns que para outros, mas somos capazes e esse acreditar é que nos ajuda a vencer! Eu aqui a falar até parece que tenho o peso que quero! Não, já tive mais agora não tenho! Mas nunca vou desistir e um dia vou conseguir!
Qual é o mail que devo mandar-te o convite para acederes ao meu blogue privado? Beijinhos

Sofia disse...

oi linda!
Então?!?! Claro que vais conseguir chegar lá! Só depende de ti e de mais ninguém!
A algum tempo tb passei por essa fase, e o que eu fiz foi: decidi que até "X" dia podia cometer loucuras, mas no dia seguri, iniciave novamente a minha r.a., e foi o que fiz até então.. não tou a dizer que tb o devas, mas por exemplo, para mim foi a melhor forma de organizar a cabeça e perceber o que realmente quero!
Não desistas, pensa no que já conseguiste alcançar..
Beijinhos grandes!

disse...

Olá Sany !
poxa , fico triste com isso ! então o negócio é levantar toda hora que cair !

Não é fácil no começo. Lembro que nas primeiras semanas várias vezes queria desistir. Mas se desistisse nunca conseguiria chegar onde cheguei !
Passava até mau ! dores de cabeça e ânsia ! mta ânsia ! para o organismo começar a se acostumar com a R.A.
Além de tudo isso vc tem nossas forças aqui !
Somos amigas virtuais na mesma luta ! Vamos lá ! enfrente as pizzas, já foi, ... esqueça ! e bola frente !
recomeçar sempre !
beijos

Ana Prazeres disse...

Querida, isto é assim, e eu sei que custa, mas quando lhe apetecer comer, desligue, ponha em piloto automático e vá para o telefone, para o seu blog maravilhoso, ou mande mails para toda a gente, entupa-se de água, qualquer coisa, mas não pense na comida, concentre-se e imagine-se magra,ainda mais maravilhosa, sim porque é lindona! tem uns olhos fantasticos e uma cara lindona! A sério, não se recrimine, não vale a pena é pior e quanto mais negativa estiver, pior. eu já passei por isso, espero não voltar, todos os dias são uma luta, eu comia b-a-r-b-a-r-i-d-a-d-e-s de quantidades de coisas estupidas, doces, salgados tudo o que aparecia... era uma vergonha, nunca cheguei a vomitar mas sentia-me horrivel, feia, gordifangas mas mentalizei-me que queria emagrecer e estou a conseguir, imagino-me magra e isso tem-me ajudado imenso. pense positivo, faça 6 a 7 refeições por dia para que nunca fique com fome, está bem?
Passe sempre no meu blog sempre sempre que precisar. Força!
a comida só sabe bem na boca! Depois vai para onde não deve ir, por isso quanto mais saudavel ,melhor!
Experimente rolinhos de alface com uma fatia de queijo lihht por dentro.
Quero vê-la mais animada!!!!!!!!!!!!!

Débora disse...

só existe um caminho pra realizarmos esse sonho amiga...o caminho é estreito sim, é comprido sim, parace que nunca acaba sim..MAS É O MESMO CAMINHO PARA TODAS NÓS!!! claro que com persistência vc cai conseguir...e eu tbem. muitas antes de nós conseguiram e não são nadinha mais especiais que vc e eu. POR ISSO VAMOS ENFRENTAR TUDO ISSO JUNTAS, NOS APOIANDO, NOS LEVANTANDO sim? estamos entendidas? Pois bem...bota fora agora mesmo a sua baixa estima e respira fundo pq toda a hora é hora de RECOMEÇAR. ME VISITE...bjos

Débora disse...

ainda esqueci de te falar..comecei com 90 kilos, minha ultima pesagem constava 84,5...estamos na mesma...mais uma coisa em comum, viu? NÓS VAMOS SUPERAR ESSES DIAS RUINS E MAIS DIFÍCEIS...VAMOS SIM

Débora disse...

outra coisa ainda ehehehhe sorry...eu te linkei no meu blog pra te visitar todos os dias!

Colher e fogão disse...

a dança é tudo de bom

é um otimo exercicio para qm não tem saco de fazer uma bike ou esteira

Ana Prazeres disse...

beijoca grande.

disse...

Sorria, vc está no meu post de 31/8. Vai lá ver. Bjs. Zá

[Fofinha] disse...

eu sei que você consegue.
Eu estava nesta postura desmotivada quando começei minha RA, então, o meu papel agora é animá-la. Esqueçe a pizaa, esqueçe os exercícios não feitos. Começe de novo, coma algo leve, faço seus exercícios. Passado a gente enterra.
E você fará parte do grupo de mulheres magras com curvas bem torneadas. beijos querida!

Miss Jolie disse...

olá:)
se quiseres conseguir emagrecer, consegues! tudo depende de nós e de mais ninguém!
temos que ter muita força de vontade e não perder o nosso objectivo de vista!
e nada de ser péssimista, isso não é nada bom, temos que ter ânimo e acreditar que somos capazes!!! pois somos mesmo!!!
jinhuxx grandes*** e espero que já estejas mais animada***

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....nada de desanimar.....
Olha só vim mm dar um jinho....e desejar um óptimo fim de semana....já falta pouco p poder cá vir todos os dias....p vos melgar a cabeça:)
Uma beijoca enorme;)

Flavia Gamonar disse...

oi
vim conhecer seu blog e adorei
:*