Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Fim de semana bem gostoso


olá bom dia princesas

Hoje é sábado esta a começar para muitas de nós o final de semana, como quase sempre no verão eu vou passa-lo a barragem de montargil ( tenho que aproveitar pois começando as aulas acabou a boa vida)mas...

Este fim de semana vai ser animado pois vou ter a companhia do meu irmão e da minha cunhadita( irmã) bem como da minha sobrinha que raramente esta cmg, mas voltando ao assunto os finais de semana são para mim uma dor de cabeça pois nunca sei o que fazer para comer pois passamos muito tempo na praia e aí eu como mais do que devia e quase sempre é pão pois é sandes que levamos sempre, se alguma das minhas amigas tiver ideias de boa alimentação para estes finais de semana agradeço...

Outra das coisas que me tem preocupado é que a 3 ou 4 dias que tomo chá verde daquele já feito de supermercado, mas tenho vindo a notar que ando mais enervada bem como durmo muito menos, hoje eram 02.00 da manhã e estava a ver televisão, e são neste momento 5.30 e eu já estou a pé será do chá verde alguém me sabe dizer????

Estou triste comigo pois estou a ficar de novo preguiçosa pois eu estava a fazer 30m mais ou menos de exercício pela manhã depois do pequeno almoço todos os dias e a 3 dias que não faço amigas e não é falta de tempo rrrrrrrrrrrrssssssssss


Quanto ao subir as escadas mantenho essa rotina, e os hidratos de carbono a noite também já não fazem parte da minha alimentação diária, tenho tentado na cometer deslizes, já não me lembro de comer um doce e os salgados que eu tanto gostava também não e pouca falta sinto deles agora...

Por agora é tudo regresso no domingo a noite

beijinhos a todas e bom final de semana para todas

5 comentários:

rosi mary disse...

Oie,é final de semana é complicado mesmo,mas ao menos um dia na semana temos o direito de aproveitar e esquecer um pouco da dieta desde que seja sem exageros,depois você voltara renovada pra segunda continuar firme e forte,e com relação ao cha verde eu tomo o de supermercado também,mas não senti nenhum sintoma eu costumo faze-lo bem diluido pra não ser muito ruim por que você não tenta dilui-lo? acho que dai não te afetará.
Tudo de bom pra você,beijos

Crista disse...

Oi,
Pode ser do chá verde sim!
Tás a tomar em excesso?
nunca tomes depois das 17h00, pode estar a interferir no teu descanso. faz a experiência.
Beijocas
Crista

Colher e fogão disse...

olá amiga...

pq não experimenta fazer um sanduíche de atum e cenoura ralada?

Compre um pão light, rale cenoura e coloque um pouco de atum... fica uma delicia...

Kika disse...

Sany, tb sentia pouco sono qdo comecei a tomar chá-verde. Melhorou qdo passei a tomá-lo mais fraquinho e apenas 2 xícaras por dia, uma pela manhã e outra tarde. Não tomo à noite.
Tb passo o chá com umas folhinhas de erva cidreira natural, que busco no quintal de casa.Fica menos amargo.
Qto aos sanduíches, eu prefiro os pães integrais com: queijo mussarela light, alface, fatia de peito de peru defumado, maionese light, requeijão light (ouvi dizer que só no Brasil existe requeijão), patê de peito de peru defumado, atum , geléia de morango sem açúcar etc. Ficam todos bem gostosos, o problema é evitar que quem não está de dieta devore tudinho. Outra idéia é levar à praia uma caixa térmica com gêlo e alguns iogurtes, refrigerantes light e sucos (sumos) sem açúcar. Biscoitos integrais.
Se vc exagerar um pouquinho nas quantidades, pelo menos fez opções mais nutritivas. Bejinhos.

Sofy disse...

ola minha maninha de coraçao!!
tens toda a razao foi um grande fim de semana.
AMEI
foi super divertido,foi um grande final de semana com as minhas sobrinhas k adoro e na companhia da minha filhota k adorou ir conosco para a barragem de montargil.
Obrigado por nos propocionares um grande fim de semana.
adoro te