Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

olá lindonas


Hoje o dia correu mais ou menos, cometi um deslize mas espero que não seja nada de grave...


Tenho uma grande duvida quem já viu as minhas fotos reparou que eu tenho uma barriguinha muito saliente a chamada de " barriga de avental" eu gostava de saber como faço para perder esse "avental" ???

E se com R.A eu consigo perder esse "avental"??? Ou será que vou ter que fazer alguma operação plástica?? Ou algum outro tratamento??? Qual

Quem me pode ajudar nesta duvida que me tem estado a matar a cabeça e a deixar muito triste...


Quanto a minha R.A esta indo, e hoje como estava a chover fiz 15m de exercício em casa, quero ver se me habituo todos os dias e se aumento o tempo do exercício...


Quanto ao cardápio de ontem foi:


peq

1 torrada com um copo de leite


Almoço

comi gelatina, 1 Pera


lanche

comi uma carcaça seca e um café


jantar:

6 bocadinhos de carne de vitela estufada com 2 colheres de massa meada


Estou me sentido motivada e faz 3 semanas que não bebo coca-cola, coisa que eu fazia todos os dias logo ao pequeno-almoço


Estou ansiosa que comece as aulas para eu me puder manter mais ocupada e não pensar tanto na comida, estou a dar-me conta que de dia para dia estou a começar a ficar mais atenta a alimentação....
Boa noite para todas as minhas amigas virtuais




9 comentários:

Flávia disse...

Oi querida!

Conforme vc for emagrecendo esta "barroiga"vai diminuindo tb, é porque como estamos gordinhas o efeito avental é bem maior.

Força e vc chega lá!!

Beijos Flavinha.

Alessandra disse...

Oi Sany.. Tudo bom amiga??

É como a Flavinha disse, é pq estamos acima do peso, mas para melhorar é legal voc~e estar fazendo alguma atividade física a famosa ABDOMINAL. Aff!!! Isso é terrível. Hehehehe!!!

Bjks!!

Sofia disse...

oi minha linda!

Não te preocupes, com o peso a diminuir, a barriga tb vai diminuir. Mas, se fizeres uns abdominais vai ajudar e mt!
Costumo fazer (pelo menos) 3 séries de abdominais 3 vezes por semana... os resultados não são imediatos, mas com o tempo vais notar diferenças!
Beijinhos grandes!

disse...

Olá Sany, prá queimar gordura, seja ela localizada ou não, tem que fazer um exercício aeróbico regularmente. Meia hora de caminhada por dia, ou corrida, ou bicicleta, ou um pouco de cada. Já as abdominais só vão fazer vc fortalecer os músculos da barriga, mas não queimar o avental. Se fizer a caminhada + as abdominais o processo se torna mais eficaz, mas sem aeróbico é difícil. Ah e tem que controlar a boca também, claro. Bjs. Zá

Fay van Gelder disse...

Minha querida, á medida que vais emagrecendo a barriguita vai indo também, mas exercicio fisico ajuda muito e abdominais.

O seu menu está muito desiquilibrada, lembra-te que a refeição mais importante de dia é o pequeno almoço.

Emagrecer é fechar a boca, mas não é "morrer á fome". Tem de comer pelo menos 6 vezes ao dia e com equilibrio. Ok?

Tuas filhotas são lindas.

Bjo e Muita Força

Miss Jolie disse...

olá:)
pois é, 1º temos que emagrecer e depois é que se vê como fica a barriguinha! acho que com ginástica tudo melhora!
parabéns, hein, tanto tempo sem beber coca-cola!!! eu de vez em quando bebo, mas é light! mas o melhor mesmo é isso, não beber nenhuma!!!
jinhuxx e força***

disse...

Olá !
bem... eu iria comentar ...
mas.... é justamente o mesmo que a Zá comentou ! hehehehe...

VC precisa fazer exercícios "aeróbicos" e não abdominais que só fortalece os músculos.

Tenho uma novidade lá na minha casinha ! Participe do Projeto viver bem ! basta ter força de vontade !
beijinhos

Leilinha.... disse...

Só passei pra dar um alo.
Beijos

Kátia disse...

Oi Sany, sabe que comecei a pensar nisso tambem, acontece a mesma coisa comigo, quando tive minha primeira filha engordei muito fiquei barriguda, mas não tinha a tal barriga.
Depois tive uma gestação gemelar e com ela a barriga de avental, e comecei a pensar sobre o assunto, não quero fazer cirurgia, espero que a medida que emagreça ela suma...
Kátia