Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Olá a todas

ola amiguinhas

Tudo bem com vocês? Eu hoje sinto-me um pouquinho em baixo não entendo bem por quê mas deve ser por causa da menstruação que esta para vir...
Bem meninas cada vez é mais difícil resistir aos salgados acabei de vir do café com as minhas meninas e a minha filhota Sónia pediu nada mais nada menos que um folhado de salsicha ai que tentação vocês nem imaginam... (mas resisti)
O meu cardápio de ontem foi :

peq
copo de leite
com a torrada aparada ( vocês sabem que eu adoro) heheheheh

Almoço
as minhas filhotas quiseram comer uma hamburguer e como sempre foram ao Mc Donald´s, entre big mac e nuggets e coca colas que eles comeram...( tenho que acabar com estas comidas fast fodd que eles tanto gostam e que faz-lhe tanto mal)
Eu escolhi a minha salada de atum a a minha garrafa de agua... para completar a refeição não resisti a uma caixa de 5 nuggets de frango mas para quem comia 3 caixas de 5 acho que melhorou não acham???

lanche:
1 queijo fresco com meia carcaça

Ao jantar fomos jantar fora claro que mais uma vez as batatas fritas vieram para a mesa ( estou-me a dar conta que os nossos restaurante servem quase sempre batata frita com todo coisa que eu comia muito e nem me dava conta, e a salada e um pouquinho e os legumes nem -los)

Jantar.
sopa camponesa
bifinhos de vitela em cebolada com 2 colheres de arroz um pouco de pão.

Como sempre a gelatina tem sido minha aliada e estou começando a comer sopa todos os dias...

Sei que esta faltando fruta na minha ra mas eu vou chegar lá...
a fruta a caminhada e a agua (tanta coisa para melhorar ainda)

5 comentários:

Leilinha.... disse...

Ai menina loucura resistir a tantas tentações, eu to sempre me vigiando e me controlando...acho tb que não podemos ser super radicais.
Beijos

disse...

Olá !
Hmmm não é nada fácil ! Mesmo assim vc resisitiu !
Mas acaba se acostumando !
É só pensar positivo !

beijos

Flávia disse...

Oi Sany!

Eu acho que vc se saiu muito bem, afinal de contas resistir a MAC DONALDS não é fácil eu sei.

Eu acho que tem que ser assim mesmo, devagar e sempre, com certeza vc chega lá.

Beijos e uma quarta-feira MARAVILHA.

Flavinha

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda....

Pouco a pouco acabamos por nos habituar a resistir às coisas de que mais gostavámos....ou pelo menos a diminuir a frequência e a quantidade ingerida.....e só por isso já conseguimos resultados....

Uma beijoca gde e bom feriado!!!

Sofia disse...

oi linda!
Não tiveste 1 dia nada fácil, mas estás a aprender a resistir! o que é mt bom!
Agora qdo vou a 1 restaurante opto logo por pedir salada e arroz (como a maioria dos nossos pratos leva batata frita.. é 1 questã de fazer 1 peq. substituição), ok assim o prato vem mais chego e evito de comer porcarias.. experimenta, pode ser que dê resultado ctg!
Beijinhos grandes e parabéns.. estás no caminho certo!