Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Ola ola amiguinhas virtuais


Tudo bem com voçes queridas blogueiras:


Hoje o meu dia correu com uma certa rotina, mas o pequeno exercício pela manha esta a ganhar forma na minha vida, são pequenos exercícios que faço em casa acompanhada da minha filhota Sónia.

Hoje vi o desafio da Paula que se chama "projecto viver bem" eu vou participar.

Aqui vai meu cardápio de ontem:


peq:

meia torrada aparada

1 copo de leite


almoço:

1 carcaça

1 caraça misto


jantar:

1 bife frito com 3 colheres de arroz

gelatina

café


sei que esta a faltar fruta e agua na minha R.A mas a pouco a pouco eu vou introduzir na minha alimentação, também e preciso de comer mais vezes ao dia mas como vocês sabem tantos anos a fazer asneiras agora e difícil mudar tudo de uma vez mas eu vou conseguir com a ajuda e o carinho de todas voçes.

3 comentários:

Sofia disse...

oi minha kida!
aos poucos e poucios irás conseguir mudar os teus hábitos alimentares! Já viste o qto mudaste?
Obrigada pelas palavras de apoio.. bm fds e beijinhos gdes!

Fay van Gelder disse...

Oi, aos poucos e poucos vais deixando os maus hábitos e vais comendo mais saudavelmente.
Tu vais conseguir, vais ver.

Eu também estou num Desafio, mas no da Lu.

Bjo e BFS

Mari disse...

Q fofuxas suas filhotas!!!
bjos