Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Terça feira 7 de agosto de 2007

QUERIDAS AMIGUINHAS


Quero agradecer a todas por todo o carinho e apoio que me tem dado, se ainda não desiti é porque tenho voces a apoiarem-me, eu também conto poder ajudar cada uma de voces sempre podem contar comigo; estou em falha com a kikas que tem sido uam querida mas de hoje não passa vou respoder ao desafio...


A rotina começou,vou tentar nao me afastar dos objectivos, embora as vezes nao seja facil, mas aqui vai a minha ementa de segunda:


peq almoço.
cafe

almoco:
jardineira de vitela, com cenoura e feijão verde
sobremesa pudim de ovos


jantar:
sopa de caldo verde, com alguma batata pois nao foi em casa, e 4 bocadinhos de carne alentejana.

Comprei os tenis para fazer caminhada, mas não tenho feito pois sou muito preguisosa, também não tenho bebido muita agua....

Mas eu vou me esforçar pra mudar isso

Sem comentários: