Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 7 de agosto de 2007

7 FACTORES CASUAIS



conheci o meu marido, num jantar em casa do filho dele, começamos por conversar, simpatizarmos um com o outro e ja vai 11 anos que estamos juntos....



Estava gravida de 9 meses com data de parto marcada para 20 de Dezembro, mas ela não quis esperar e na bela manha de 14 de Dezembro de 1995, eu estava sozinha em casa quando comecei a ter as dores passado 10m sem que eu tivesse tempo de chamar ninguém o meu bebe nasceu....



Na noite de 25 de Abril de 2003, eu tinha os bilhetes comprados para ir ver a shakira, mas mais uma vez as coisas não correram como eu queria pois a minha filhota catia resolveu nascer com 6 meses, começando nesse dia a minha dura caminhada até dia 28 de Abril depois de 79 horas de espera...



Dia 25 de Abril de 2007, recebo um telefonema dando-me conta que ia haver exames de ademissão para a entrada na universidade vou fazer a escrição....
sabem que dia foi o exame sabem????



28 de Abril data do exame da universidade que me garantiu o passaporte para realizar o meu sonho de criança....



Depois de muito tentar emagrecer, por acso encontro um blog, que tem como titulo (AGORA EU EMAGREÇO) li gostei motivei-me e comecei por criar o meu, tenho feito grandes amizades entre elas a dona desse blog.


Encontrei por acaso na net o primo de uma das pessoas mais especiais da minha vida
"B&M"

AGORA ESTA NA HORA DE PSSAR ESTE DESAFIO QUEM FORAM AS PRIMIADAS QUEM???
AI VAI MENINAS TOCA A PENSAR E A ESCREVER:::::: AS PREMIADAS SÃO

Gordinha
Melancia
Miss joli
Ana bastos
Sofia
Kikas
Ximiusa

1 comentário:

Kika disse...

Oi Sany, será que tu me confundiste com a Kikas? Mas caso tenha sido isto, não há problema, ela é um amorzinho e fico contente com a pq confusão. Obrigada pelo eleogio ao meu cantinho, fiquei toda vaidosa! Já já aprendes a com estas histórias de blog, eu ainda tenho mto que aprender. Estou adorando as portuguesinhas, são todas tão simpáticas e amigas. Tb tenho o mesmo problema que vc qto às caminhadas, uma preguiça...
Continuemos nos apoiando umas as outras, beijinhos e voltarei a visitá-la.