Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sábado, 11 de agosto de 2007

Sabado 11 de Agosto de 2007


QUERIDUCHAS


O FINAL DE SEMANA ESTA A CORRER LINDAMENTE AINDA NÃO COMETI NENHUM ERRO, APESAR DO MARIDO ESTAR EM CASA.... HEHEHE

MAS SÓ NA R.A É QUE ESTA A CORRER BEM POIS DE MANHA O MEU CARRO QUEBROU O QUE VALE O MEU MARIDINHO É QUASE MECÂNICO E ARRANJOU...( poupei no mecânico) MAS QUANTO AO RESTO TUDO BEM, QUERO AGRADECER A KIKA E A KIKAS POR ME ESTAREM AJUDAR A COMPOR O MEU CANTINHO,,,,
beijocas a todas e muita força para vencermos

8 comentários:

rosi mary disse...

oi meu nome é rosi acabei de começar com meu blog light então estou visitando outros blogs com o mesmo objetivo encontrei o seu numa dessas procuras e gostaria de visita la sempre posso? bom um abraço xau

rosi mary disse...

oi meu nome é rosi acabei de começar com meu blog light então estou visitando outros blogs com o mesmo objetivo encontrei o seu numa dessas procuras e gostaria de visita la sempre posso? bom um abraço xau

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....

Num precisas agradecer nada....Só ajudo naquilo que sei....também vou aprendendo aos poucos....e que somos nós...umas sem as outras?!?!?!? Né?!?!?!?
Estamos cá para ajudar....podes contar cmg....sp q precisares!!!!

Hummmmmmm.....tb me dava jeito um maridinho mecânico.....o meu nino faz muitas coisas....mas de mecânica só mesmo uns toques:P

Espero que o fds continue a correr pelo melhor.....

Milhões de beijos!!!

Flávia disse...

Oi Sany!

Cheguei aqui através do blog da Leila.

Menina carro quebrado no find ninguém merece, que bom que vc resolveu!

Força na RA este fim de semana vai ser perfeito.

Beijos,

Flavinha

Miss Jolie disse...

olá:)
vá lá que o maridinho resolveu o problema do carro!!!
espero que continues a ter um bom fds com tudo de bom*
jinhuxx***

Kika disse...

Então já temos relógio e calendário, mto bem! Não há o que agradecer.
Que tudo continue bem do fds. Bjins.

Flávia disse...

Oi Sany!

Claro que pode me lincar, vc lincar vc tb.

Beijos e um domingo MARAVILHOSO.

Flavinha

Kika disse...

Sany, sobre estes detalhes de modelos sei quase nada. Sei que são chamados templates, que podem ser feitos sob encomenda ou baixados em sites que os disponibilizam de graça. Sobre cores e modelo, podes mexer nas configurações da tua página no menu MODELO (mudar o modelo da página e alterar as cores das fontes). Lamento não poder ajudá-la mais.
Bjins.