Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

domingo, 12 de agosto de 2007

Domingo 12 Agosto de 2007


Queridas blogueiras:

Ontem a noite fui jantar fora, fomos comer comida chinesa, ouvi dizer que não engorda sabem-me dizer se corresponde a verdade?

Mas o jantar foi animado, depois de tentar preceber como se diz em chines obrigado, a minha filha mais velha a Sónia resolveu pedir para sobremesa morangos chineses, mas não gostou então tentou distribuir mas ninguém comeu mais de que um heheheh
diz que para a próxima escolhe olhos de dragão a ver vamos...

Bem eu comi 2 crepes chinês com molho agridoce que eu adoro o segundo prato foi shop sue de vaca, um colher de arroz xau xau e de sobremesa ananás pasi...

o pequeno almoço tinha sido meia torrada e 1 sumo de laranja o almoço comi uma sopa de legumes sem batata...

Acho que não me tenho saído mal...(amanha veremos)












6 comentários:

Fay van Gelder disse...

Linda, a comida chinesa como qualquer outra comida, quando em excesso faz engordar.
Mas com conta peso e medida, tudo faz sentido.
Bjo

Leilinha.... disse...

Oi Só passei pra dar um Oi.
Beijos

Sofia disse...

oláááááá!Td bem? :)
Tive a ver as tuas fotos em Montargil.. axas bem colocar esse tipo de fotos?! Aquilo é que foi diversão! E parecia tar um tempo excelente! Também quero... heheheh!
Espero que a tua R.A. esteja no bom caminho!
Qto à comida chinesa.. é como tudo.. se abusares, engorda! Por isso, nada melhor que a moderação (se bem que às vezes é dificil!).
Beijinhos grandes!

Esperando Maria Clara disse...

Oi Sany...
Prazer em te conhecer ainda que "blogalmente"...
Bjs.

Miss Jolie disse...

olá:)
ainda bem que se divertiram!
a comida chinesa em excesso é como a outra, mas eu acho que tem muita gordura, porque os chineses normalmente fritam tudo!!!
jinhuxx e tudo de bom***

Crista disse...

oi Amiga,
Não adianta negar: a comida chinesa na maior parte dos restaurantes engorda sim, e bastante. Afinal é tudo passado no óleo e tem excesso de sal, o que contribui enormemente para a retenção de líquidos. O melhor deles são as sopas.
Mil beijos
Crista