Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Quinta Feira 9 de Agosto de 2007

Olá meninas


Então como esta a correr essa dieta?
Comigo as coisas estão a correr melhor esta semana, depois de ter-me desiludido com o peso agora voltei a motivar-me, ontem estive em casa do meu mano e pedi-lhe o mp3 agora tenho que caminhar pois isso vai ajudar imenso a minha dieta, vou tentar que a minha filhota sonia que tem 12 anos me acompanhe pois para alem da preguiça o factor de caminhar sozinha me desmotiva ( eu sei amigas eu sei desculpas desculpas e desculpas) mas tanto tempo sem fazer nada agora....
beijocas a todas e até breve

1 comentário:

Leilinha.... disse...

Eu tb não curto andar sozinha, concordo que uma boa companhia ajuda muito.
Mas vc vai conseguir..
Beijos