Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

terça-feira, 21 de agosto de 2007

boa tarde a todas

oi queriduchas como esta a correr as coisas com vocês???
Comigo as coisas estão andar o final de semana abusei um pouco mas é que foi para a barragem e como estão a ver muito tempo na praia levar sandes depois acabei por comer o k não devia mas não se reflectiu muito na pesagem de ontem...
Bem este fim de semana meninas apanhei um susto que vocês nem imaginam, eu ando de mota de agua vai fazer 3 anos e nunca tinha apanhado um susto como o que apanhei no Domingo...
O meu primo resolveu passar parafina na mota inclusive no banco agora imaginei eu comecei a acelerar e a mota fugiu-me e eu dei dois mortais e muitas voltas na agua, que susto a chave da mota voou para a direita eu para esquerda e a mota em frente...(heheheheh) ficou uma dor nas costas varias nódoas negras e o meu pé inchado) mas não desisti nadei montei na mota e continuei a curtir ontem estive de cama quase o dia todo...
Mas falando de outras coisas ontem foi dia de pesagem e meninas eu continuo perdendo peso neste momento estou com 85.50, apesar das asneiras cometidas na alimentação...
Mas continuo fazendo aquele pequeno exercicio depois do pequeno almoço e subindo as escadas ate ao 6º rssssssss


Eu sei que eu estou a comer demais ao jantar mas é que é a única refeição que o marido come em casa....

Neste momento lancei um desafio a mim mesma que passa por deixar de comer a noite "massas arroz, pão" salada e legumes com carne ou peixe não sei se vou conseguir mas...

Bem por agora é tudo beijinhos e ate logo

13 comentários:

Crista disse...

Oi,
Espero que estejas melhor.
A partir do momento em que cortei os hidratos de carbono ao jantar foi quando de facto comecei a perder peso. Tinha 86 tou com 72!
Quando não me apetece cozinhar à noite faço um sandwich com pão de forma integral e coloco tofu, com alface ou tomate ou agrião e por vezes uma fatia de perú. Tento só comer arroz ou massa no almoço. Só se tiver visitas ou se a minha filha pedir muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito é que faço.
Beijos e muita força.
Crista

Kátia disse...

Sani obrigada por comentar em meu blog, fiquei mais aliviada.
Vc falou sobre o jantar, a noite eu como bastante verdura, e isto tem me ajudado, fico tão cheia que a fome acaba, mas nem que eu queira consigo comer mais, da uma sensação de estar super satisfeita.
Ou as vezes tomo um caldinho, e sempre uma fruta ou gelatinha de sobremesa.
No começo foi dificil mas agora estou super acostumada, meu organismo se adaptou muito bem, e ja não é mais nenhum sacrificio pra mim, é uma questão de habito, depois de criado a gente tira de letra.
Vc irá conseguir tambem!!
Fique com Deus.

disse...

Oi Sany, que menina radical!!! Imaginei a cena todinha hehehe. Ainda bem que não foi mais grave. E vc está certa em reduzir sua alimentação a noite, hora em que o gasto energético começa a baixar. Vai ver como funciona. Bjs. Zá

Marcinha disse...

Olá Sany, passei aqui para saber das novidades. Nossa menina que perigo hein, sorte tua que não machucou muito, poderia ter sido pior, serve de aviso, da próxima vez tome muito cuidado.
Que bom que estás a perder peso, é tão gratificante ver os ponteiros baixando da balança, e não é tão difícil assim, apenas temos que fazer nossa parte, não comer exageradamente e mexer o corpo.
O bom disso tudo é que ocorre uma melhora geral em nosso organismo, baixa colesterol, triglicerídeos, só nos faz bem.
Bom, te desejo uma ótima semana, ahhh foi legal ter falado com vc no msn ontem!!!
bjs
Ahh, corrige meu nome no link de blogs ao lado, é Marcia, ok??
grata

Colher e fogão disse...

obrigada pelo incentivo....

podemos de vez em quando comer coisas diferentes sim, é só não deixar q isso seja diário né?

Mari disse...

Oi, faz uma saladinha gostosa pro jantar pra vc e pro maridão!!!

beijos

Crista disse...

Olá Sani,

Compro na farmacia: BIO ACTIVO CLA Xtra (Queimador de gorduras com CLA de origem vegetal e extracto de chá verde).
1 pacote com 90 cápsulas = 21,45 Euros
Tomo 3 com o almoço (é sempre mais calórico) e 2 no jantar.

Por vezes compro concentrado de chá verde, líquido, para misturar em 1,5 litros de água numa loja de produtos naturais, mas não tenho aqui o nome comigo (existem muitas marcas).
Espero ter ajudado
Mil beijos
Crista

um novo eu disse...

olá. desculpa tenho andado ausente, obrigada pelas visitas :).

Não é fácil mas o melhor é evitar comer hidratos de carbono, espero que consigas :), o melhor mesmo é comer uma sopa sem batata e cenoura (esta parte da cenoura não sabia).

Um beijinho e agradeço as tuas palavrinhas :)

Sofia disse...

oi lindaaaaaaaaaa!
PARABÉNS!
estás a ver?! com mt persistência tás a conseguir perder peso, e vais conseguir mto mais! :)
é verdade, espero que estejas melhor! se precisares de alguma coisa..é só dizer!
beijinhos grandes amiga e continua assim! :)

Miminhos do Guinho disse...

Puxa linda.....essa aventura com a moto de água parece tirada dum filme:( sorte não te teres magoado mais.....:)

Já vi que é peciso cuidado ctg....hihihihihihi......

Parabêns pelo peso perdido.....eu só tenho feito asneiras....tenho de levar na cabeça para me voltar a orientar!!!!!

Uma bijokita mto gde.... e cuidado c a mota!!!

AnaSakura disse...

foi um susto em gd... vulnerável cm sou axo k já n pgava + na mota, mas resitente cm sou, tb dvia ficar inteira...LOLOLOL
parabéns pelo peso...

Unknown disse...

Oi querida.

Puxa que susto!!!!
Que bom que vc está bem, mas se cuida heim!!

Sobre a RA, bom o processo é lento mesmo, ainda mais porque tem aquela velha história, nós não estamos fazendo dieta fazemos reeducação alimentar e toda reeducação leva tempo.

Espero que vc tenha uma quinta-feira espetacular.

Beijos, Flavinha

Ana Prazeres disse...

Lindona,
eu também ando de dieta!!!
Alias ando a minha vida inteira de dieta, como adoro cozinhar e comer é a desgraça total. O peso maximo que já tive a mais foram 12 kilos,
que é o que estou a tentar perder agora. Para mim basta retirar os H.C. e andar bastante, que emagreço, o problema é a falta de vontade que tenho e a gula que teima a maior parte das vezes. Mas há alturas que meto na cabeça que tenho q emagrecer e emagreço!
é como ando agora. Pode passar no meu blog pq a mior parte das receitas serão a pensar na linha.
Qto às receitas vegetarianas, de vez em qd vão aparecer porque apesar de comer sempre peixe ( 2 a 3 vezes por semana) estive 4 anos sem comer carne Porque acho os bichinhos queridos demais e não os consigo comer! vou comendo agora peru e frango. SÓ! Poruqe andava sempre anemica porque não fazia as substituições correctas.
Tenho bastantes alternativas vegetarianas.
Aguardo sua visita.
Continuação de boa dieta. Vou passando por aqui p lhe dar uma força.
Bjs light. aH! JÁ PERDI 3 KILOS EM 3 SEMANAS SEM FAZER EXERCICIO ( eu sei que é mau...) só pela boca.