Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sexta Feira 10 de Agosto de 2007



Boas tardes as minhas amigas blogueiras...




Tenho aprendido algumas coisas sobre como por o meu cantinho mais bonitinho tenho que agradecer a pacienca de algumas amigas que me vão deixando dicas e ensinado voces são uns amores...

Chegou o final de semana espero conseguir manter a minha r.a como até agora nem tem estado a correr mal quero emagrecer esta semana sera que consigo???


5 comentários:

um novo eu disse...

boa noite :). Vi no blogge da kikas que querias ir ao meu cantinho, se quiseres manda-me um e-mail carlguerreiro@hotmail.com e eu mando-te um convite. um beijinho *************

Kika disse...

Conseguiu colocar os blogs das amiguinhas em linha direta, que bom! Viu só, qdo queremos algo, tentamos, pedimos ajuda se for preciso e tentamos até conseguir. Assim é tb com a RA...Vamos escorregar algumas vezes, mas vamos conseguir. Beijinhos.

Miminhos do Guinho disse...

Oi linda.....então....já vi que já colocaste mais bonequitos.....hihihih....estás a conseguir desenrascar-te!?!??!?!

Alguma coisa não hesites!!!!

Quanto ao recado para a Carlita....parece que ela já te resondeu né!?!??! Lolololol

Uma beijoca enorme e bom fds!!!

Kika disse...

Oi Sany, sobre o reloginho:
1-Segue os primeiros passos: personalizar + adicionar elemento de página
2- Na tela: Escolher um novo elemento de página, clique em HTML/JavaScript
4 - deve está ao mesmo temo com o site onde escolheu o relógio aberto para copiar e colar o código em Conteúdo + salvar alterações;( o meu reloginho foi do site - www.maisblog.com, lá tem outras coisinhas legais/'giras')
5 - Vc poderá arrastá-lo para onde achar melhor.
Bjins.

disse...

Oi Sany, um bom fim de semana prá vc também! E, menina, vc é boa no jet sky, hein? Ainda não tive a oprotunidade de experimentar. Uma hora chego lá! Bjs. Zá