Ca vou eu

Weight Loss Center - Your Online Diet Support Group

Mensagem

sábado, 4 de agosto de 2007

Sabado 4 de Agosto de 2007


Queridas amigas, voltei a normalidade, sem fazer mtas asneiras.

O final de semana chegou e com isso o meu trabalho de ter mais cuidado com alimentação pois no final de semana aqui em casa toda a gente come gelados e eu claro digo que não, esta calor é infernal, eu estou numa zona alentejana onde esta 39 graus, acabei de chegar da praia e enquanto as minhas princesas tomam banho eu vim ate aqui ao meu cantinho.
a ementa de ontem foi:

peq:
meia torrada e um sumo de laranja natural

Almoço:
2filetes de pescada, estufados com, salada de tomate e uma gelatina

lanche:
gelatina e uma maça

jantar:
comi uma torrada, com dois sumos de laranja

Ontem quando aqui chegamos, havia baile na aldeia de Mora, meninas eu dancei, dancei
não tanto como a minha mana que consegui dançar a noite toda sem parar... (exercício físico feito)
bem agora vou tomar um banho e depois passo por aqui para responder ao desafio

bjs a todas

1 comentário:

Miss Jolie disse...

olá:)
encontrei o teu cantinho através de outros cantinhos de meninas em luta contra a balança!
gostei muito!
é preciso termos muita força de vontade e motivação para conseguirmos resistir a tantas tentações que nos rodeiam, não é fácil não!!! mas é possível:)
jinhuxx grandes e tudo de bom***
p.s: espero vir visitar-te mais vezes*